Volta a fita: O que rolou no fim de semana

Esse é um post inédito no Yellow! Teve tanta coisa legal no fim de semana que não ia dar para falar de um assunto só. Foi assim que surgiu o Volta a fita que, pelo menos por enquanto, segue como post único do estilo no blog.

Começamos falando, do Rock Hall of Fame 2015 que, como sempre, é um evento cheio de grandes nomes! Essa edição juntou os amigos de longa data Dave Grohl e Joan Jett, acompanhados da presença mais away da noite, Miley Cyrus. Aliás, Cyrus foi a responsável por introduzir Joan ao Hall… 

Aqui, vocês podem ver um trecho da apresentação com os três artistas, gravado por um fã (ainda precisamos aguardar por videos melhores):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PwasMILJqks]

E, nariz torcido à parte, em 2011, Miley se apresentou com Jett no programa da Oprah. E é claro que críticas sempre vão chover por ai, mas vale a pena assistir.

Green Day também recebeu a honra e acho digno destacar uma foto: O curioso caso de Billie Joe Armstrong (li essa em algum post do Facebook), que aparenta ser mais novo que seus filhos (para quem não sabe, o Billie é o segundo, da esquerda pra direita):

Foto: Instagram.com/mnnesotagirl
Foto: Instagram.com/mnnesotagirl

Das bandas de pop-punk, o Green Day é uma das minhas favoritas. Inclusive, compartilhei na página do blog um show pré-Hall da Fama que os caras fizeram com a formação original da banda. Se você ainda não viu, é só clicar no link esperto que apareceu ai :) E aguarde porque, atendendo à pedidos teremos uma playlist especial com o gênero no blog, assim como a de indie da semana passada! Aqui, você pode ler mais sobre e saber o que Billie falou em seu discurso :)

E aqui você pode ver uma lista com 10 melhores momentos da noite selecionados pela galera do site Alternative press (site da gringa).

Imagine Dragons em SP

Saímos do Hall da Fama para falar do show tudo de bom do Imagine Dragons no Brasil, no último sábado. Conversando com a platéia, o vocalista Dan Reynolds quase chorou, chamou os fãs de família e prometeu voltar <3 Bom, o Canal Bis fez transmissão ao vivo e alguém subiu tudo para o bom e velho youtube. Então segue ai a apresentação completa da banda para quem quiser ver:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HKWUgbW6mbY/]

maybepossível volta do Oasis (mais uma vez)

Mas, parece que dessa vez é serio! É possível que os irmãos Gallagher tenham feito “um acordo de cavalheiros” para possibilitar um retorno da banda em 2016. #TodosComemora e torce para que assim seja!

Novo EP do Foo Fighters

Dave Grohl foi convidado para ser embaixador do Record Store Day este ano e, de quebra, lançou um EP com inéditas, o Songs From The Laundry Room”.

“As músicas, gravadas quando Grohl ainda era um membro do Nirvana e nem imaginava que um dia aquelas demos se tornariam o Foo Fighters, foram um presente aos fãs mais antigos da banda, e também para aqueles que apreciam as habilidades de Grohl enquanto multi-instrumentista.” – do site Foo Fighters Brasil

Quem quiser ouvir o EP pode clicar aqui e curtir :)

Anúncios

11 comentários sobre “Volta a fita: O que rolou no fim de semana

  1. That short clip of Miley and Joan Jett doing Crimson and Clover over and over and over was horrible; I like Joan Jet a lot, and she certainly doesn’t need to be stooping to the level of performing Crimson and Clover with Miley (I don’t care for Miley). The Imagine Dragons no Brasil video is wonderful.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s