PJ Harvey em: Como gravar um disco (Genial!)

PJ Harvey é Polly Jean Harvey, uma britânica que foi um dos ícones do rock na geração dos anos 90. De início, o som dela não agravada praticamente ninguém e, convenhamos, PJ não é um nome recorrente nas paradas de sucesso atuais, mas uma breve viagem aos anos 90 deixa clara toda a genialidade e importância dessa mulher para o cenário musical desde sua época até os dias atuais.

Visando seu próximo álbum de estúdio, PJ Harvey decidiu inovar no processo de criação, dando aos fãs (dela ou de música em geral) algo que eu sempre sonhei em ter: a oportunidade de acompanhar tudo de perto! De 16 de janeiro a 14 de fevereiro, as pessoas poderão ir centro de artes e cultura Somerset House, em Londres, para acompanhar sessões da criação do seu nono álbum. Um projeto intitulado Recording in Process. Genial !!

Espero que os visitantes tenham a possibilidade de experimentar a energia e a forma como corre o processo de gravação – PJ

Segue uma das minhas músicas favoritas, em uma apresentação super especial feita em 2008 para a série de TV From The Basement, hoje exibida no Brasil pelo Canal Bis:

Anúncios

3 comentários sobre “PJ Harvey em: Como gravar um disco (Genial!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s