Circuito BB: Titãs

Para encerrar a programação de posts da semana Circuito Banco do Brasil, hoje é dia de falar de Titãs, uma das maiores bandas brasileiras de rock em atividade. Atualmente os caras estão em turnê para divulgar o novo álbum Nheengatu (que eu vou ser bem sincera e dizer que não sei pronunciar isso direito).
Como hoje é sexta-feira e, portanto, dia de playlist não vou me estender muito neste post (até porque Titãs não precisa de muita apresentação, né?!). Portanto, vou deixar para vocês alguns “clássicos” e o Nheengatu completo para quem ainda não conhece saber como é o novo som da banda!
Vamos lá…! Começamos com Epitáfio que, apesar de ser linda, de vez em quando dá até preguiça de ouvir, de tanto que ainda toca por ai. Apesar disso, vale demais o registro aqui no blog:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_SJjSNQMaQE/]
Passamos para Homem Primata que, muitas vezes (intencionalmente ou não), chamamos de Homem Que Mata, e o capitalismo selvagem:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bswa1uyQe8s/]
Outra que eu adoro é Sonífera Ilha. É tão nostálgica pra mim…
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-09_hdkCCpU/]
Para o ao vivo de hoje, trouxe Vossa Exelência que, coincidência ou não nos remete (infelizmente) ao momento político-eleitoral que vivemos agora:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TzEn6Pq8AF8/]
Para amenizar o clima, fica para vocês o LINK de Provas de Amor <3
Shows do Circuito – Como já deixei claro aqui no Yellow, estou indo para o Circuito do BB apenas por causa do show do Linkin Park. De todas as outras bandas que vão tocar aqui em BH, Titãs é a única que já me causa boa expectativa desde agora. Falei também sobre a Panic! At The Disco AQUI e, apesar de estar há anos sem acompanhar a banda, acho que vai ser um bom show. Para fechar, os caras do Nação Zumbi também apareceram por AQUI, mas… Bom, vou esperar o show.
Obviamente, o Linkin Park também já apareceu AQUI no Yellow. – Prontos para os shows? \o/
Playlist do dia – Bom, como em outras ocasiões, tomei a liberdade de trazer um álbum pronto para a play de sexta. Trouxe direto do youtube mesmo porque ando um tanto quanto irritada com os anúncios o Rdio (ainda não sou assinante e sei que muitos de vocês também não são). Então, APERTA O PLAY ai!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DTqrfv8ybkA&list=PLFocyBLGQJgpwPt6817zRE-M31Q-EkinC/]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!