Para os fãs de Bob Dylan

Existe uma banda aqui de Minas chamada Broken Cups e eles são responsáveis pela criação de um projeto especial envolvendo mais de 20 bandas e artistas independentes do Brasil todo. Toda semana, eles lançam um vídeo novo em que alguém interpreta Bob Dylan. São os Encontros Dylanescos. Hoje resolvi trazer os vídeos para vocês e, claro, deixar todos os links para vocês acompanharem a sequência do projeto. Em outro post futuro, vou trazer mais sobra a Broken Cups, especificamente. Uma coisa de cada vez :)

É claro que eu quero que vocês assistam todos os vídeos, mas, vou dar minha breve opinião sobre os meus favoritos até agora! Sinceramente, acho que o pessoal da Broken Cups abriu este projeto muito bem! Achei o som super agradável. A produção do vídeo também foi bem bacana, som de muita qualidade, então dá pra gente perceber facilmente a qualidade do som que o pessoal faz. Muito bacana mesmo! Além de tudo, a escolha da música foi ótima :)

Gostei muito também da contribuição do pessoal da Doutor Jupter, com seus instrumentos “diferentes. Seguindo a linha do diferente, Juanei deixou One more cup of coffee (me identifico tanto com o nome dessa música) um tanto quanto latina. Para fechar a minha participação e deixar vocês curtindo as músicas, coloco a participação de Arthur Matos como a minha preferida até agora! Sua vez de ouvir e escolher qual gosta mais, GO!

#1 – You’re gonna make me lonesome when you go (Broken Cups)

#2 – Blowin’ in the wind (Doutor Jupter)

#3 – Idiot wind (Lupe de Lupe)

#4 – Goin’ to Acapulco (Arthur Matos)

#5 – One more cup of coffee (Juanei)

Mais de Encontros Dylanescos AQUI
Mais de Broken Cups AQUI (site), AQUI (Facebook) e AQUI (Youtube)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s