And the Grammy goes to…

Sim, ainda é muito cedo para falar de Grammys mais uma veznão é disso que o post de hoje se trata, mas de uma outra premiação. Recentemente, o Yellow recebeu três indicações ao Prêmio Dardos e eu preciso dividir isso com vocês, amigos leitores 🙂

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

#VouConfessarQue nem sabia que esse tipo de premiação ainda rolava no blogosfera, mas acho bem legal apesar de todas as formalidades. Tenham certeza de que me foi muito difícil escolher blogs para receberem as honras, porque estou nesse universo há anos e sei que exige muita dedicação.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

dardos
Tendo em vista que outros blogueiros, a Paloma do Semibreveatonal o Maurício e o Anderson do Crime Sem Castigo e a Fabíola do S.O.S SrtaBritoreconhecerem todo meu esforço como o Yellow, preciso agradecer.

Aproveito o prêmio e o fim de ano para agradecer não só aos blogueiros que se lembraram de mim e do Yellow para o Dardos. Mas, também a cada um dos leitores e amigos que surgiram na minha vida a partir da criação desse blog e que participam diariamente aqui comigo! Às vezes eu demoro, mas cada comentário que chega aqui é lido e respondido com muito carinho. Obrigada também aos blogueiros do projeto Vai um café? e aos colegas do PontoJão, blog parceiro que abriu espaço para que eu pudesse espalhar um pouquinho mais do meu amor pela música! 

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

And the nominees are… Vamos à parte difícil, indicar os blogs!

Começo, com muito carinho, pelo Extraordinariando, da Vera. Um presente que o Yellow me trouxe. Alguém que se dedica muito ao blog e está sempre por aqui, participando comigo! | Sigo com Caí da Mudança. Marcelo, espero que você mantenha seu blog no ar por muito, muito tempo! | O terceiro indicado é Uma Cadeira Por Favor, da Carol. Textos sempre bem escritos, conteúdo variado e um nome que sempre, sempre me faz querer puxar uma cadeira e ficar para conversar |  Os benefícios de beber café merece essa indicação. Mesmo que esteja em uma breve pausa, o sucesso desse blog é perceptível e isso se deve à dedicação da Lê com o blog dela e com seus leitores  | Em, Minha Vida Agora, a Gabie e a Grazie sempre me apresentam novidades de forma simples, direta e leve | O blog da Himmel, que eu conheço a pouco tempo, mas já percebo toda a dedicação | O Mire na Lua, da Mari Bonfim também merece o Dardos! Valorizo, sobretudo, a dedicação com as resenhas e indicações de filmes | Desapego Mental, da Jonara que apresenta, dentre vários outros posts legais, reflexões necessárias | O Only My Secret Dreams é da Natália. Blogueira jovem que me faz lembrar com carinho de quando comecei na blogosfera | No Divina Leitura, a Suiany trata de assuntos variados e sempre me surpreende com suas indicações literárias| O Pitacos e Achados, sempre pesquisando e comentando dicas simples e úteis! | Como livros bebo séries é o blog da Ju. O tema está bem claro, né? E ela fala de tudo isso com gifs que adoro! Banalidades Cotidianas é da Carol e da Isabella. É do tipo “qualidade é melhor do que quantidade”. | Assim como o da Thaís Gualberto. É fácil ver a dedicação em cada post. Nada é feito só para ter o que postar | E, obviamente, à turma do PontoJao pelo trabalho incrível!!

É fato que, dentre os blogs que escolhi, estão os que já devem ter sido indicados antes. Os demais, se desejarem participar do Dardos, não se esqueçam de seguir as regras e contar a história do prêmio direitinho. Está em destaque nas “aspas”!
xoxo

ps: vou avisar todos os indicados ao longo do dia, tá?! 🙂

0 resposta

  1. Bacana, fui nomeada duas vezes. O carinho é tão grande que transborda essa internê de amor! Muito gratificante encontrar boas pessoas por aqui. Muito bom mesmo!
    Um abraço, Lari. E continue levando o Yellow à sério, adoro tuas postagens.
    Bia

    1. Geralmente, eu não participo de correntes, mas essa eu achei muito bacana 🙂 Vi que você tinha sido indicada e por isso te deixei “de fora”, para tentar repassar a outros blogs também.
      Obrigada por sempre tirar um tempinho para passar aqui 🙂 Beijos!!

      1. Pra mim é um prazer passar por aqui, Lari! Sempre com conteúdos tão bacanas, tua dedicação é nítida! Sou suspeita, ~ pois amo e respiro música ~ teus gostos musicais ajudam a prender minha atenção aqui!
        Um beijo grande e continue sendo sempre atenciosa com todos! Só sucesso 🙂

  2. NÃO ACREDITO NESTE MEU NOMINHO AQUI!
    Ai Lari, fico até sem palavras com teu carinho comigo e com o bloguinho! Você foi uma das amigas que a blogosfera me trouxe, mas muito além disso, o trabalho que você faz no Yellow é realmente LINDO de ver. O carinho, a dedicação, a firmeza e honestidade consigo mesma dentro de cada um dos posts, é algo que realmente me inspira a ser mais feliz ainda com meus posts!
    Super beijo e 2016 TAMO JUNTA DE NOVO! ♥

    1. *-*
      A indicação foi muito, muito sincera! Eu não costumo gostar dessas correntes, mas gostei de ter meu trabalho reconhecido e sabia de blogueiros que mereciam isso também. Com todo respeito aos demais, você e seu blog tem razão de serem os primeiros da minha lista 😉
      Obrigada, por tudo!! Feliz 2016!! <3

  3. Larii sua linda, muito muito obrigada por me indicar, fico muito lisonjeada e agradeço a ti pelo carinho e por estar sempre visitando o meu blog, saiba que sou muito grata por isso e fico muito feliz hehe. Você é merecedora desse prêmio e seu blog é sensacional, fora que você possuí as melhores indicações musicais que eu amo tanto, enfim adoro seu blog e te adoro! Uma das melhores coisas que a blogosfera nos proporciona é conhecermos pessoas incríveis <3 <3
    Um grande beijo pra ti !

  4. Ah Lari, que bonita! Obrigada pela indicação! Sou muito desorganizada com tags, então se eu não responder, já deixo aqui registrada minha admiração pelo seu blog que é o únicozinho que leio sobre música e as indicações são sempre ótimas! Inclusive, não superei o Jeff Buckley até hoje, socorro! hahaha
    E como confio sempre nas suas indicações, vou ali conhecer os outros blogs que você citou!
    Beijinhos! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!