Me empresta o fone? #1

Pedir o fone emprestado, principalmente quando a pessoa quer ouvir o que você está ouvindo junto, pode ser beeem chato. Mas aqui, a história é diferente! O Me empresta o fone? é o jeito simples e fácil de dividir com vocês aquela música que eu não consigo parar de ouvir.

É bem provável que o nome de Grace VanderWaal não seja novidade para vocês, mas se for, redobre a atenção. Quando tinha apenas 3 anos (!!), a menina começou a criar suas próprias músicas. Aos 12, chegou ao palco do décimo primeiro America’s Got Talent – aquele programa famoso de talentos norte-americano.

Lá, com seu ukelele, ela apresentou uma canção original – sim, composição dela! -, encantou a todos e ganhou uma passagem direto para a final. Meses depois, VanderWaal se sagrou a grande campeã daquela edição.

I Don’t Know My Name é a música apresentada nas audições e que não sai da minha cabeça. É a que motivou esse post. Aqui, uma apresentação posterior, de quando Grace já havia começado a viver seu pequeno-grande sucesso. O charme é o mesmo de sempre:

Para a finalíssima do AGT, Grace apresentou outra original, chamada Clay. Aqui, a apresentação já no programa do querido Jimmy Fallon:

Em 2016, VanderWall lançou seu primeiro EP, intitulado Perfectly Imperfect contendo cinco faixas. O álbum já está disponível nos serviços de streaming! Para ouvir pelo Spotify, basta clicar aqui.

E ai, já conheciam Grace VandeeWaal? Gostam/gostaram? Contem-me tudo! :)

Anúncios

17 comentários sobre “Me empresta o fone? #1

  1. É provável que seja exagero da minha parte mas, já ouvi ‘i don’t know my name’ umas 300 x. Depois que soube que ela ganhara o AGT -depois daquela torcida boa- comecei a acompanhar o trabalho dela no Spotify. Pensa numa garota que arrepia com o seu timbre afiado Lari, haha. Vale muito a pena dedicar um tempinho para ouvir essa harmonia vocal+ukelele :)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Entendo bem o que você sente ao ouvir a Grace! Acho incrível e tento não esperar muito (mais) dela, porque o justo é que ela ofereça exatamente o que é capaz/o que quer, mas ela já chegou colocando tudo num nível tão alto, hahaha! Vale a pena demais :)

      Curtido por 1 pessoa

  2. O que dizer dessa categoria que começou agora mas já considero pakas? Adorei a ideia Lari! Eu amo conhecer músicas novas, e confesso que seu gosto é excelente!
    A Grace é maravilhosa, tão novinha e tão talentosa. A voz dela é incrível, mas eu não sabia que é ela mesma quem compõe as músicas *o*
    Adorei, parabéns, e já quero mais kkkk <3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu já havia assistido a apresentação dela no Got Talent. Inegavelmente a menina é talentosa e tem uma habilidade considerável para a composição, bem como uma voz bastante peculiar (que espero que não mude tanto nos próximos anos). Confesso, contudo, que o estilo musical e o timbre de Grace não me tocam e, por vezes, até me irritam um pouquinho hahaha De todo jeito, adorei a categoria “Me Empresta o Fone” e espero que em breve haja um novo post do tipo.

    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também espero muito que a voz não mude tanto com o passar do tempo… E é legal a gente ver alguém tão original e tão novo. Mesmo quando não é algo que nos agrada tanto, traz uma esperança de que as coisas seguirão se renovando, né! É isso e torcer para que ela não seja engolida pelo mercado e caia no lugar comum…
      Um beijo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s