Álbum da semana: Strange Little Birds

Prontos para mais um álbum da semana? Hoje, vamos de Garbage e seu novo Strange Little Birds. Já ouviram?

strange
Ouça: Spotify

Motivo da escolha de Strange Little Birds

A experiência foi bastante intensa. Para começar bem essa segunda, eu precisava ouvir algo que pudesse ser familiar e refreshing* (?) ao mesmo tempo. Não faz muito tempo que a banda de Shirley MansonButch Vig apareceu em minha vida, mas gostei tanto do que ouvi que senti que seu novo álbum seria a escolha ideal. E foi.

Ainda que mais leve do que o aquilo apresentado anteriormente, a sonoridade do Garbage permanece única e atraente para mim. Strange Little Birds mantém uma ideia um tanto quanto futurística e acrescenta elementos mais sombrios, como havia sido indicado por Vig.

Eu ouvi Strange Little Birds com a empolgação de estar diante de algo novo e com a tranquilidade de quem já se sente completamente à vontade e de acordo com o que ouve.

Por que ouvir o novo álbum do Garbage?

Porque o Garbage está cada dia mais ativo e, se minhas expectativas forem correspondidas, seguiremos ouvindo falar deles com certa frequência ainda por um tempo bom. Vale a dica para quem não conhece e para quem precisa se atualizar.

Minha favorita do álbum é, sem dúvida, Empty, que foi lançada antes como single. Outras como, BlackoutMagnetized, We Never Tell e a poderosa So We Can Stay Alive entram na lista de hoje (sim, porque eu sempre mudo as preferências).

Informações:

LANÇAMENTO: 10 de junho de 2016
Sexto álbum de estúdio da banda

FAIXAS:

1. Sometimes
2. Empty
3. Blackout
4. If I Lost You
5. Night Drive Loneliness
6. Even Though Our Love Is Doomed
7. Magnetized
8. We Never Tell
9. So We Can Stay Alive
10. Teaching Little Fingers To Play
11. Amends

*Para ouvir, selecione a opção disponível na legenda da foto da capa do álbum ou faça uma busca no serviço de streaming de sua preferência

4 respostas

      1. ENFIM escutando o Strange Little Birds!! Não vou comentar detalhadamente porque eu o estou ouvindo no trabalho, mas minhas favoritas são Empty, Blackout, Even Though Our Love Is Doomed e We Never Tell. Gostei bem mais do álbum do que pensei que gostaria; é realmente muito bom e bem legal para escrever momentos mais sombrios de algumas personagens hehe
        Beijos e excelente semana!!

        1. Tô me sentindo super feliz por ter te indicado um som com esse potencial, haha 🙂
          Obrigada pela atenção, por ter voltado pra contar que finalmente ouviu! A essa altura, já faz um tempinho que eu mesma não escuto esse álbum e já não sei minhas faixas “favoritas” porque eu sou assim volátil :p A certeza é que eu ainda adoro.
          Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!