5 músicas para o dia da mentira

Hoje é dia 1° de abril, dia da mentira e temos post com música boa de verdade. Acreditem 🙂 E, se estiverem duvidando, basta conferir o post, ouvir as indicações e tirar suas conclusões!

Neste momento, é provável que vocês já tenham pensado em várias músicas que poderiam estar na lista. Hips Don’t Lie, Beautiful Liar, Don’t Lie…? Love The Way You Lie está na lista! Foi a inspiração para o post. Eu tentei, com a demais, fugir do lugar comum. Espero os comentários, inclusive com as canções que vocês acham que poderiam ter aparecido aqui.

– Love The Way You Lie é fruto de uma das melhores parcerias que Eminem fez nos últimos tempos. A parceria com Rihanna é um dos destaques do sétimo álbum do rapper, Recovery, lançado em 2010.

– I’m Not Calling You A Liar é da maravilhosa Florence (and The Machine). A música faz parte do aclamado Lungs, lançado ainda em 2009, o álbum de estréia. Talvez, ela não esteja entre os destaques do grupo, mas é uma que me faz pensar: 1) existe alguma música de Florence que seja ruim?; 2) existe alguém que ainda resiste a ouvir isso?


– Rebellion (Lies) está entre as músicas mais ouvidas do Arcade Fire, foi lançada como um dos singles do álbum de estréia dos canadenses, o Funeralde 2005. E foi só neste momento que me dei conta de que o AF está por aqui há tanto tempo!

– É claro que, em algum momento dessa lista, Telling Lies, de David Bowie iria aparecer. A música é do vigésimo álbum de estúdio, Earthling, de 1997. Traz um lado rock n’ roll do Camaleão, com a devida influência da música eletrônica. No vídeo, uma apresentação poderosa!

– #VouConfessarQue… gostaria de ter fechado a lista com Lies, dos Rolling Stones, mas não encontrei um vídeo decente. Então, mudando de um gigante da música para o outro – como se já não bastasse ter colocado Bowie aqui – vamos de Liar, do Queen. A música é do álbum de estréia da banda, lançado em 1973.

Viram? Músicas boas, né?! Dia da mentira é, costumeiramente, um dia de pegadinhas, de pregar peças nas pessoas. Mas eu não poderia fazer isso – e colocar músicas “ruins” para vocês ♥.

Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana,
e não se esqueçam:
tem Yellow Sounds nova
no ar. Confira aqui.

19 respostas

  1. Preciso dizer que: EMINEM ♥
    Essa música dele com a Riri é ótima, mas eu ainda prefiro a parte dois dela (você já ouviu)?
    Preciso confessar que pensei em ‘Beautiful Liar’ da Beyonce com a Shakira ahahahahahha
    Amei a playlist, Lari. Especialmente ter Queen (já te falei que amo?!!!).
    Beijos

    1. Eu amavaaaa beautiful liar!
      Sobre Eminem e Rihanna, eu acho a parte 2 mais bonita, mas ainda prefiro a 1 :p
      Se você já me falou que ama Queen antes, eu não lembro. Mas espero não esquecer mais! haha
      Beijos

  2. Caramba, que música diferente essa do David Bowie. Totalmente industrial.
    Pensei em algumas músicas com mentira no título, mas uma que acho fantástica é “How Much I’ve Lied”, de Gram Parsons.

    1. Olha, não conhecia a música do Gram Parsons e nem o Gram Parsons, pra falar a verdade! Ouvi essa que você indicou e achei agradável. O country rock tem seus momentos comigo, mas não é constante…

  3. Love the Way You Lie <3 Senhora música… E sim, acho a pt 2 mais bonita, porém gosto mais da parte 1. Já conhecia a música da Florence, mas não está entre minhas favoritas dela.
    Músicas sobre "mentira" que eu gosto (a minha 5a seria sem dúvidas Love the Way You Lie)
    Miranda Lambert – White Liar
    Demi Lovato – Everytime You Lie (em minha opinião, uma das melhores músicas que ela já gravou)
    Anahí – Él Me Mintió
    Carrie Underwood – I just Can't Live a Lie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!