5 músicas para o dia da mentira

Hoje é dia 1° de abril, dia da mentira e temos post com música boa de verdade. Acreditem :) E, se estiverem duvidando, basta conferir o post, ouvir as indicações e tirar suas conclusões!

Neste momento, é provável que vocês já tenham pensado em várias músicas que poderiam estar na lista. Hips Don’t Lie, Beautiful Liar, Don’t Lie…? Love The Way You Lie está na lista! Foi a inspiração para o post. Eu tentei, com a demais, fugir do lugar comum. Espero os comentários, inclusive com as canções que vocês acham que poderiam ter aparecido aqui.

– Love The Way You Lie é fruto de uma das melhores parcerias que Eminem fez nos últimos tempos. A parceria com Rihanna é um dos destaques do sétimo álbum do rapper, Recovery, lançado em 2010.

– I’m Not Calling You A Liar é da maravilhosa Florence (and The Machine). A música faz parte do aclamado Lungs, lançado ainda em 2009, o álbum de estréia. Talvez, ela não esteja entre os destaques do grupo, mas é uma que me faz pensar: 1) existe alguma música de Florence que seja ruim?; 2) existe alguém que ainda resiste a ouvir isso?

– Rebellion (Lies) está entre as músicas mais ouvidas do Arcade Fire, foi lançada como um dos singles do álbum de estréia dos canadenses, o Funeralde 2005. E foi só neste momento que me dei conta de que o AF está por aqui há tanto tempo!

– É claro que, em algum momento dessa lista, Telling Lies, de David Bowie iria aparecer. A música é do vigésimo álbum de estúdio, Earthling, de 1997. Traz um lado rock n’ roll do Camaleão, com a devida influência da música eletrônica. No vídeo, uma apresentação poderosa!

– #VouConfessarQue… gostaria de ter fechado a lista com Lies, dos Rolling Stones, mas não encontrei um vídeo decente. Então, mudando de um gigante da música para o outro – como se já não bastasse ter colocado Bowie aqui – vamos de Liar, do Queen. A música é do álbum de estréia da banda, lançado em 1973.

Viram? Músicas boas, né?! Dia da mentira é, costumeiramente, um dia de pegadinhas, de pregar peças nas pessoas. Mas eu não poderia fazer isso – e colocar músicas “ruins” para vocês ♥.

Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana,
e não se esqueçam:
tem Yellow Sounds nova
no ar. Confira aqui.

Anúncios

19 comentários sobre “5 músicas para o dia da mentira

  1. Preciso dizer que: EMINEM ♥
    Essa música dele com a Riri é ótima, mas eu ainda prefiro a parte dois dela (você já ouviu)?
    Preciso confessar que pensei em ‘Beautiful Liar’ da Beyonce com a Shakira ahahahahahha
    Amei a playlist, Lari. Especialmente ter Queen (já te falei que amo?!!!).
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Love the Way You Lie <3 Senhora música… E sim, acho a pt 2 mais bonita, porém gosto mais da parte 1. Já conhecia a música da Florence, mas não está entre minhas favoritas dela.

    Músicas sobre "mentira" que eu gosto (a minha 5a seria sem dúvidas Love the Way You Lie)
    Miranda Lambert – White Liar
    Demi Lovato – Everytime You Lie (em minha opinião, uma das melhores músicas que ela já gravou)
    Anahí – Él Me Mintió
    Carrie Underwood – I just Can't Live a Lie

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s