No chuveiro com Michael C. Hall

Espero mesmo que todos vocês, mentes puras, tenham lido o título dessa postagem e pensado imediatamente em cantando no chuveiro com Michael C. Hall. Afinal, o Yellow nada mais é senão um blog sobre música 😉

Dito isso, vale uma breve apresentação, para quem ainda não conhece. Michael é um ator americano, famoso por seu papel em Six Feet Under como Dexter, o serial killer favorito do mundo das séries. De acordo?

Quando eu assistia à Dexter todos os dias na hora do almoço, adorava acompanhar os passos do Michael [alguém mais pensou em moonwalk ao ler essa frase?]. Foi numa dessas que eu descobri que o cara sabe cantar e, hoje, trouxe algumas apresentações para vocês.

Com direito a dancinha e tudo mais, começamos com Under My Skin, uma cena do filme Gamer, de 2009. Certamente, não é uma música que entraria nas minhas playlists, mas, mesmo que a série já tenha acabado, “Dexter” ainda tem seus efeitos sobre mim!

A veia musical de MCH não é novidade na indústria, apesar de minha descoberta quanto a isso ser tardia. Ele já participou de musicais, como Cabaret , ChicagoThe Realistic Joneses Hedwig and The Angry Inch.  É importante citar isso aqui porque gosto de como, em função da música, descobri como um ator que eu gosto tanto em função de um personagem, é bem mais versátil e merecedor da minha admiração do que eu imaginava.

Ainda nos musicais, um breve destaque à Angry Inch, em uma performance fora dos palcos da Brodway:

Pesquisa pra lá, pesquisa pra cá, a gente encontra até um perfil do Michael no Spotify e a música I’ll Keep It With Mine (além de alguns áudios relacionados à Dexter). Mas, para mim, o que consolidou o talento musical do cara foi sua apresentação para Lazarus, de David Bowie ♥ 

Atenção – Se, nesse momento, você ainda não tiver se convencido a dar play em qualquer um dos vídeos desse post, faça para esse!

Antes de finalizar, quero que saibam que há outros vídeos que poderiam estar aqui. #FicaDica para que vocês procurem!

Um último incetivo? Michael e Lena Hall (vocalista do The Deafening e que, apesar de seu sobrenome, não é parente do cara), cantando Ripcord, do Radiohead. Vale citar ainda que a dupla fez um mash up com suas favoritas da banda e vocês podem assistir clicando aqui.


Posso ou não posso amar esse cara?
♥ 

Atualmente, estou nessa de buscar formas diferentes de falar de música para vocês. Fiz alguns posts envolvendo arte, esse que tem ligação com séries – mostrando como Dexter abriu meus olhos e ouvidos para o talento musical de Hall – e, em breve, teremos um relacionado à moda. Espero que estejam gostando de tudo isso tanto quanto eu! E não se esqueçam, sugestões são sempre bem-vidas 🙂

 

17 respostas

  1. ADOREI Under My Skin!! Botando na playlist JÁ! E meu, Dexter é Dexter né! <3
    Não sabia que ele cantava, adorei saber! Esse cara é foda! <3
    E sou suspeita pra dar qualquer opinião sobre os tipos de posts que você faz. Adoro todos. askjdhaksjhd
    Mas curti bastante essa coisa de falar de música relacionada a alguma outra coisa! 🙂

    1. Adoro gente que adora meus posts, HAHA <3
      Eu sou suspeita pra falar do Michael, mas achei mesmo bem legal esse talento musical dele, então compartilhei sem medo de ser só minha visão de fã.
      Vou continuar tentando relacionar música a outras coisas… Vamos ver até quando a criatividade aguenta :p
      Beijooo!

  2. Lari
    já cansei de falar (fico repetitiva né?!), mas amo quando você co-relaciona música com outras vertentes.
    Sou a louca das séries e sou dessas que procura a música XYZ que tocou no episódio XYZ na cena tal, tal e tal HAHAHAHAHA
    Tudo isso, pra dizer que adorei o post (especialmente a brincadeira com o título)!
    beijos com amor!♥

    1. Lembro que, de vez em quando, anotava quando alguma série ou filme tocava Nirvana. Infelizmente, perdi isso 🙁 Mas, a cada dia percebo que preciso prestar mais atenção à trilhas sonoras. Geralmente, percebo quando me agradam, mas sou meio desligada a isso de procurar, me informar melhor sobre e tudo mais. Vou usar Michael como um incentivo!
      Um beijo, Vera! Obrigada pelo carinho de sempre *-*

  3. Que talento! Cada vídeo em um estilo diferente, e todos fantásticos. Tem toda a licença pra amar esse cara, e ainda mais compartilhar conosco.
    Não assisti Dexter, apesar de recebemos inúmeras indicações pra isso. Quem sabe esse não era o estímulo que faltava rsrsrsrsrs

    1. Gente, vou achar super legal! Eu fui das telas para a música. Se vocês forem da música para as telas, estarão entrando em contato com Dexter no caminho “inverso” e sei lá bem porque, mas isso seria muito legal, haha!

  4. O cara manda bem mesmo no vocal, Lari. Engraçado como a gente assiste séries, filmes e programas de TV sem nem saber que um ator ou apresentador pode ter esse lado musical. Agora só tá faltando chamar um bom time de compositores, produtores e se arriscar num primeiro disco de estúdio (se tiver uma pegada acústica então, melhor ainda) <3

  5. Eu tinha um amigo viciado em Dexter que só falava no Michael C. Hall. Eu gosto muito dele também, mas especialmente por causa de Six Feet Under, ele estava incrível demais nessa série, vc chegou a assistir? Não sabia desse lado musical dele, gostei demais!

    1. Então, Tha, eu cheguei a assistir a alguns episódios de Six Feet Under, mas não lembro dele lá de jeito nenhum! É aquilo, de quando um ator/atriz só desperta para você num dado momento e depois você começa a percebê-lo em outros papeis.
      Acredito que o lado musical só faz as pessoas gostarem ainda mais de Michael! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!