Álbum da semana: All The Lost Souls

Prontos para mais um álbum da semana? Minha escolha, dessa vez, foi baseada em meu estado de espírito e necessidades: estou estressada e preciso relaxar. E sim, tenho plena noção de que estou falando isso logo após um fim de semana. 48h não foram suficientes para descansar minha mente… Alguém mais?

Bom, mesmo que seu cansaço não esteja nesse nível – o que é muito bom – acredito que a All The Lost Souls, que é do saudoso James Blunt pode te agradar. Afinal, é um dos melhores álbuns do cara.

blunt
Ouça: Youtube | Spotify

MOTIVO DA ESCOLHA – O post parece estar num clima de bad vibe com esse papo de estresse, mas a verdade é que, na minha busca por um álbum relax, cheguei à All The Lost Souls porque hoje – 22 de fevereiro – é aniversário de Blunt (êeeee palmaaas!) e eu resolvi juntar o útil ao agradável.

Há quem prefira Beck To Bedlam (2005), mas optei por All The Lost Souls por ser o álbum com mais músicas que eu sei cantar hehe e acho vai mesmo agradar os leitores do Yellow. Ou será que não? Não deixe de me dizer caso prefira outro álbum do James!

POR QUE OUVIR? Quando um artista que eu gosto ou que tem músicas que eu gosto faz aniversário, eu gosto de celebrar ouvindo essas músicas. Justo, né?! By the way, Blunt está fazendo 42 anos.

Em Beck To Beldam, o cantor alcançou marcas significativas, como a de música número um nas paradas mundiais música mais tocada no Brasil em 2006, com You’re Beautiful. Com All The Lost Souls, Blunt tinha a difícil tarefa de trazer ao público algo que mantivesse o nível conquistado por seu predecessor. A minha opinião é de que, se ele não fez algo tão bom quanto, chegou perto!

Se você ainda não conseguiu ligar álbum à sucessos, é nesse álbum que estão Same MistakeCarry You Home e 1973. Essa última, inclusive, tem uma versão acústica super bacana, que aparece como bonus na versão linkada pelo Spotify. Além das mais conhecidas, sendo I Really Want You um dos singles, destaco também Give Me Some Love, que é mais animadinha.

Para fechar, vale ressaltar que James Blunt é também compositor e responsável (sozinho ou em co-criação) por todas as faixas do álbum.

Informações:

LANÇAMENTO: 17 de setembro de 2007
Segundo álbum de estúdio do britânico

FAIXAS:

1. 1973
2. One of the Brightest Stars
3. I’ll Take Everything
4. Same Mistake
5. Carry You Home
6. Give Me Some Love
7. I Really Want You
8. Shine On
9. Annie
1o. I Can’t Hear the Music

Para ouvir, escolha a opção desejada (youtube ou Spotify), na imagem da capa do álbum, acima.

Happy Birthday, James!

Anúncios

36 comentários sobre “Álbum da semana: All The Lost Souls

    1. Também fico, Verinha. Acho até que nem é verdade. You’re Beautiful pode ser sim a música que vem à mente da maioria das pessoas ao pensar em Blunt, mas é quase impossível conhecê-lo e não se lembrar de Same Mistake também. E tem outras, né?! Tem gente que conhece Carry You Home e 1973, mas não sabe de nome. Se bobear, quando ouvi até canta trechos… Então, acho injusto dizer que ele só tem um hit :p

      Curtido por 1 pessoa

    1. Essas músicas são umas delícias mesmo. Viciantes! Fiquei um bom tempo sem ouvir James Blunt e achei que tinha enjoado pra vida, me enganei. Tanto que adorei trazer essa dica hoje! Bom que outras pessoas também gostaram :)

      Curtir

  1. Uma coisa incomum…
    Amo música, mas não exatamente as que você compartilha aqui, e nem as bandas e etc, mas mesmo sem fazer parte dos meus gostos, gosto de passar aqui e ler rsrsrs E acho tudo por aqui muito bem feito, de qualidade!
    Não é demagogia, falo sinceramente!

    Lari, vc é mto talentosa!

    Um beijo <3

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada pelo carinho, Isa!
      Nem se a gente tentasse ouvir todas as músicas do mundo, ia conseguir no tempo de uma vida. Sempre soube que não teria como eu agradar todo mundo que acessa o Yellow, mas fico feliz que você siga por aqui mesmo com as divergências. Se quiser, me deixe algumas sugestões, baseadas em seus gostos e, se for possível, faço um post :)
      Beijo

      Curtido por 1 pessoa

      1. Pelo contrário, apesar de não curtir exatamente tudo o que tu posta, teu blog muito me agrada rsrs
        Meu gostos são bem misturados, ultimamente to ouvindo bastante Marie Hynes, Jason Mraz, as adptações do Glee rs (não sei porque), música latina (seria legal um post sobre) não sei se conhece a música me voy enamorando do Chino Y Nacho muito linda, Lucas Lucco (gosto da inteligencia e sensibilidade em unir música, letra e clipe) , e muuuuito de música gospel (mas isso já falei por aqui rs), se tiver alguma ideia pra escrever sobre eles vou amar *-*

        P.s.: Escute a música latina que te indiquei e depois me fala o que achou rsrsrs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s