Freak: Ainda não conhece o barbudo no clipe da Lana?

Lana Del Rey lançou o clipe de Freak, musica de seu quarto álbum, Honeymoon (2015). Ao lado dela, nos mais de 10 minutos de vídeo, está o ~barbudo misterioso~ conhecido como Father John Misty. Não sabe quem é o cara? Chegou a hora!

Ele, na verdade, é Joshua Tillman. Também conhecido como J. Tillman, alcunha anterior à Father John Misty. Josh tem 34 anos, é cantor, compositor, guitarrista e baterista. O americano já esteve em algumas bandas e lançou vários álbuns solo enquanto J. Tillman. Em 2012, fez seu último show com a Fleet Foxes e começou seu novo projeto solo como FJM. Essa fase mais recente, talvez, seja a que tenha o levado aos olhos do público (sim, antes de Lana, obrigada).

Fjm-iloveyouhoneybear
Ouça: Youtube | Spotify

Eu o conheci em função de I Love You Honeybear (2015), que foi considerado um dos melhores álbuns do ano e é também o meu favorito do cara. Recomendo para todos os que estejam dispostos a se aventurar numa montanha russa de sentimentos. Sempre tenho a sensação de que, a cada música, alegria e tristeza se alternam. Como sugestões, cito as faixas I Love You, Honeybear (sim, mesmo nome do álbum), True AffectionChateau Lobby.

Fear Fun (2012) é mais animado, mas me foi bem menos intenso. Ainda assim, o considero muito bom! Talvez, seja o mais recomendado para que não está familiarizado ou não curte muito o alternativo do indie rock/indie folk. Sugestões: Nancy From Now On, I’m Writing a Novel Misty’s Nightmare 1&2.

FatherJohn_fearfun
Ouça: Youtube | Spotify

Sobre Freak

Em entrevista, Father John Misty contou que teve a ideia de sua participação no videoclipe após tomar ácido em um show da Taylor Swift! Algumas outras informações sobre a relação Del Rey/Misty, aqui (em inglês).

Faz tempo que eu quero falar de FJM por aqui. Não quis o colocar o #álbumdasemana porque acredito que a maioria de vocês não se interessaria assim, humpf! Agradeço à Lana por essa interessante oportunidade ;)

Anúncios

24 comentários sobre “Freak: Ainda não conhece o barbudo no clipe da Lana?

  1. Interessante esse álbum do Father John Misty. Vou procurar saber mais de suas músicas incondicionalmente, tenho um pouco de obsessão pelas músicas de LDR ^^ por minha voz ser semelhante a dela. E nessa parceria, o cara tem um pique de cantor eloquente. :D

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fiquei super curiosa para ouvir sua voz agora! Eu tenho uma relação um pouco confusa com Lana e há tempos ela não vai muito bem. Maaaas, Father John Misty tem poder sobre mim. Voltei a sorrir pra moça haha.
      Caso ouça os álbuns dele, depois me diz de qual gostou mais!

      Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também achei o clipe bem legal. E falo isso para além do convidado especial, haha. Caso você ouça as músicas dele, me diga qual gostou, qual álbum… Eu curto o trabalho dele enquanto Father John Misty. J. Tillman ainda não fala muito comigo!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nunca tinha ouvifalar em FJM hehehe Tentarei ouvir algo dele no final de semana e aí eu comento ;)
    Não assisti o clipe da Lana; gosto muito de algumas músicas dela, mas a embriaguez do tom que ela canta me repele um pouco… Parq mim é como se ela estivesse falando em câmera lenta na maioria das músicas hehehe

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Gostei muito da faixa I’m Writing a Novel… Tem um clima algo old western e gosto bastante dessa vibe! Pensava que não iria curtir o cara, mas estou achando bem legal hehe

        A música I Love You, Honeybear também é excelente e, como você disse, é uma montanha russa de sentimentos. Certamente escutarei os dois álbuns completos quando eu tiver um tempinho para prestar atenção.

        Beijos!!

        Curtido por 1 pessoa

    1. A voz dele é muito agradável. É claro que não são músicas que você vai ouvir se estiver querendo se animar até, mas são boas pedidas para momentos mais tranquilos e até de trabalho/estudo. Fico feliz que tenha gostado, Simone. Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s