Shows à vista!

Fala comigo, gente bonita! Por aqui, janeiro está passando bem rápido, cheio de chuva e um tanto quanto intenso. Felizmente, a vibe de novidades, planos e metas para 2016 ainda segue mais ou menos firme e um dos meus desejos para esse ano é: ir à mais shows.

A bem verdade é que, provavelmente, não conseguirei ir à metade dos shows que gostaria. Minha Hellorizonte não está inserida na rota tradicional das bandas gringas que visitam o país – geralmente, passam por Rio, São Paulo e Porto Alegre – e isso faz com que muitas dilmas sejam necessárias além de, claro, muita disposição!

Nada disso impede que a boa e velha Rolling Stone faça uma lista com os “Shows mais aguardados no Brasil em 2016“, me deixando com ainda mais vontade de ganhar na loteria, rs! Separei alguns…

  • Rolling Stones: É um show que eu gostaria muuuuuuuito de ir, mas acho que não vai rolar :( Não sou a maior fã da banda (acho que sempre digo isso), mas há de se pensar que essa quarta passagem da banda por aqui deve ser também a última…  Então, se você puder ir, vá!
    Datas: 20 de fevereiro, no Rio | 24 e 27, em Sampa | 02 de março, em POA.

  • Maroon 5: Eles estarão aqui na minha Belo Horizonte, o que facilitaria toda aquele importante detalhe envolvendo os gastos… E eu bem que tentei comprar um ingresso, mas se esgotaram muuuuito mais rápido do que eu esperava. Adam e sua trupe estarão em turnê com o álbum V que, para a alegria da galera, está cheio de hits legais que tocaram over and over nas rádios ano passado.
    Datas: 09 de março em POA | 11 em BH | 13 em Salvador | 16 em Fortaleza | 19 em Sampa | 20 no Rio de Janeiro, que continua lindo.

  • Eminem: O rapper se apresenta no Lollapalooza. Seu último álbum de estúdio foi o The Marshall Mathers LP 2lançado ainda em 2013. Já faz um tempo, porém, que o destaque vai para as parcerias que ele fez com artistas pop, como Rihanna, Sia e Bruno Mars. Em Eminem Feat. Pop abordei um pouco mais desse assunto deixando, obviamente, os vídeos dessas músicas para vocês curtirem.
    Data: 12 de março, SP

  • Florence & The Machine: Outra atração entre as principais do Lollapalooza. Sem dúvida, eu ia a-m-a-r ver Florence ao vivo! Estaria completamente disposta a cantar junto e loucamente. O álbum mais recente, How Big, How Blue, How Beautiful, é o destaque do show e também já apareceu por aqui. Sem dúvida, está na lista dos meus lançamentos preferidos do ano passado. Alguém mais segue ouvindo sem parar?
    Data: 13 de março, SP

  • Noel Gallagher’s High Flying Birds: A banda do irmão Gallagher estará no Brasil no mesmo bat-dia e bat-local que Florence: o Lolla. Se você ainda não conhece, a hora é agora! O álbum Chasing Yesterday foi uma das indicações do Yellow ano passado e é mesmo muito bom. Leia mais sobre e escute clicando aqui.
    Data: 13 de março, SP
  • Iron Maiden: Há alguns anos, vi os caras ao vivo pela primeira vez afirmo com toda certeza que: vale a pena! O show do Iron é sensacional e eu, particularmente, me senti honradíssima de estar no mesmo lugar que Bruce Dickinson, um dos seres mais fodas de nosso tempo, rs! e não apenas por aquilo o que faz no meio musical. Vocês conhecem todas as facetas de Bruce? Será que vale um post? Recentemente, os caras lançaram o The Book of Souls e eu jamais imaginaria que eles fossem voltar pra Belory Hills. Em 2009, o show aqui não lotou e isso sempre me deixa apreensiva…
    Datas: 17 de março, no Rio | 19 em BH | 22 em Brasília | 24 em Fortaleza | 26 em SP.

 

  • Coldplay: É uma banda que causa muito burburinho, né?! Recentemente, voltaram a falar dos caras porque David Bowie recusou uma parceria com eles pela música “não ser boa“. Deixando essa questão de lado, minha opinião é de que Chris Martin e seus companheiros de banda devem soar muito melhor ao vivo do que em seus álbuns. Parece óbvio dizer isso – porque deve ser assim com a maioria dos artistas -, mas é que eu realmente só fui gostar de Ghost Stories, por exemplo, quando ouvi a versão live. Falei disso aqui. É bom deixar claro, porém, que a banda passa pelo Brasil para divulgar A Head Full Of Dreams que, inclusive, ainda não apareceu por aqui porque não me conquistou…
    Datas: 07 de abril, no Rio | 10 de abril, em SP

E ai, alguém já com ingressos na mão para algumas dessas atrações? Me matem de inveja.. :)

 

 

Anúncios

31 comentários sobre “Shows à vista!

  1. Stones, Maroon 5 e Iron na mão :)
    Definitivamente eu fali. Mas sei que todos vão valer muito a pena ❤
    Show é meu lazer preferido, então acabo deixando umas baladas de lado para conseguir estender minha lista de presenças ao vivo hehehe ta crescendo \o/
    Confesso que fiquei com vontadinha de Eminem e Florence. Mas vou ter que deixar passar…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah, Gabi! Meu coração tá partido haha
      Ainda não consegui esquema pra nenhum dos shows que quero ver… Eita vida!
      Tenho certeza de que vc vai se divertir bastante. Shows e viagens são as melhores formas de gastar o suado dinheirinho!

      Curtir

  2. Até agora não acredito que Maroon 5 vai tá aqui em bh e eu não vou. Fiquei doida pra comprar, mas esgotou no primeiro dia e agora o pessoal tá vendendo absurdamente (mais do que já era) caro :( Também queria muito ir no Lollapalooza, mas o problema é que fica mega caro (ingresso + passagem + hospedagem + consumo dentro do show) pra quem não é de SP né? Sem falar que eu iria pelo Eminem e a Rihanna, ai não compensa muito. Show do Coldplay também deve ser um sonho <3

    http://ohwowlvly.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Te entendo perfeitamente, Milena!
      Vamos ver… Ainda existe uma chance de abrirem venda pro Maroon 5. Vamos ficar de olho. E, é mais difícil, mas aparece gente pra vender a um preço justo também…
      Sobre o Lolla, tem alguns que eu gostaria muito de ver, mas isso de ir pra SP acaba complicando $$ mesmo.

      Curtir

  3. Estou com ingresso comprado e louca para que o show do Maroon 5 chegue logo! \o/ O único ruim é que aqui no Rio será na Apoteose, local PÉSSIMO para shows! Mas eu aceito qualquer coisa para ver a banda, no último show eu deixei para comprar os ingressos depois e aí né… Esgotou! Dessa vez eu não ia deixar de ir, hahaha!
    Estava pensando em ir no show do Coldplay, gosto de algumas músicas mas não sei se vale pagar caro por isso..
    Beeeijo
    http://www.daniquedisse.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aêeee o/ Espero que você curta bastante o show do M5!!
      O complicado de show é que costuma ser bem caro mesmo. Então, pensando que devem ter vários ao longo do ano, é bom ficar esperta com essa questão da grana mesmo! hehe

      Curtir

  4. Sou completamente apaixonada pelos Stones, e consegui comprar ingresso pra ir nos dois shows que eles vão fazer em SP (pra você ver o vício haha).. Também vou no Lolla, então pretendo assistir o show da Florence, mas o show que mais estou esperando do Lolla é do Alabama Shakes! Tenho curiosidade para ir no show do Coldplay também, mas nesse não vou conseguir ir, vai ter que ficar para a próxima!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s