Nada pode me parar

Enquanto pensava no post de hoje quando descobri, nos lançamentos do Spotify o álbum Nada Pode Me Parar (Ao Vivo), do Marcelo D2. Resolvi aproveitar a deixar de um som brazuca para fazer um balanço daquela pequisa que divulguei aqui no blog (lembram?) e falar das minhas metas a cumprir – leia, metas do Yellow – para 2016.

  • Manter o #álbumdasemanaPor um tempo, eu fiquei em dúvida se vocês, queridos leitores, gostavam mesmo da série que indica um álbum a cada segunda-feira. A resposta na pesquisa foi unânime! Então, fiquem à vontade para enviar sugestões e me ajudar, ok?
  • Dar mais atenção ao bom e velho rock&rollSim! Por certo tempo, me preocupei em falar mais do pop por aqui, pensando justamente nos meus leitores mais jovens e fãs do gênero. Tive resultados bons e isso vai continuar! Maaaas, o feedback de vocês venceu no pedido por mais rock no Yellow e é justo que eu busque um equilíbrio melhor, me permitindo dar espaço para o estilo que eu mais gosto, certo?!
  • Abrir mais espaço para a música brasileira: essa já era uma preocupação minha, mas, para 2016, pensei em um novo projeto para a música nacional. Vocês o conhecerão em breve e espero que gostem! Só assim me sentirei motivada a manter. Trata-se de um desafio para mim :)

npmp

  • Tentar melhorar a página no Facebookmuitos dos que responderam ao questionário acham importante que o blog tenha uma página lá no universo do tio Mark. A página já está no ar há algum tempo (não curtiu ainda? Clique aqui) e farei um esforço para atualizá-la com mais frequência. Sugestões também são bem-vindas e é bom lembrar que lá também é uma vida de mão dupla. Então, tentem ficar ligadinhos na página, interagindo comigo pra tudo funcionar direitinho. Pode ser? (Se estiverem dispostos a um esforço extra, vale ainda “ativar as notificações”).
  • Por fim, continuar buscando formas de melhorar a experiência de vocês aqui no Yellow. Por exemplo: entendi que, ao contrário de mim, a maioria de vocês escuta as músicas que são indicadas aqui pelo youtube  – e não pelo Spotify. Por isso, sempre que for possível (que houver disponibilidade no site), as indicações aparecerão primeiro com links para o YT.

E como não poderia deixar de ser, o post de hoje também tem que ter música. Ainda não achei esse álbum “novo” do D2 no youtube, mas por lá tem a transmissão completa do DVD no Multishow Ao Vivo. E, aqui, o álbum no Spotify.

Bom fim de semana, moçada!

banner amô

Anúncios

36 comentários sobre “Nada pode me parar

  1. Nunca “me liguei” muito em Marcelo D2, mas vou dar uma chance e escutar para ver se eu gosto. Eu sou mais fã de rock do que de pop, então pode continuar que assim tá ótimo! Haha e eu também gosto de escutar no spotify, principalmente porque eu escuto no celular enquanto lavo louça hahaha.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei suas ideias para o blog Lari!! O álbum da semana é uma categoria que eu adoro ver aqui, e dar mais espaço para música nacional vai ser ótimo!! Vou amar hehe.
    Confesso que não curto muito Marcelo D2, mas como é uma indicação sua, vou ouvir :))
    Beijinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. Space Rock N’ Roll hehe! Muito legal sua intenção de manobrar o incentivo da música brasileira, minha sugestão em questão do #albumdasemana é a banda The Doors. Ainda tenho que ouvir todos os álbuns, mas os dois primeiros já me realçaram a pegada dos anos 60.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Boas metas! Tô escrevendo o meu post de metas nesse exato momento! :DD
    Com certeza a rede social do tio Mark é importante para os nossos bloguinhos, não tem como fugirmos!
    E eu vou curtir te ver falando sobre música brasileira aqui, podia fazer post semanal com indicação de algo novo, ou de algo antigo e clássico da MPB até!
    Mas continue escrevendo sobre música gringa, adoro tuas indicações daqui!
    Um beijo grande e bóra focar para cumprir as metas!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

  5. Lari, só coisa boa pra esse ano, hein?!

    Fui uma das pessoas que sugeriu sobre música nacional… Muito bom já ver D2 aqui de cara!
    As outras propostas também são ótimas, e espero que esse ano o blog continue na ativa trazendo muita música pras nossas vidas :D

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ei! Bem vindo!
      Realmente, não conheço nenhuma dessas bandas que você mencionou. Corri para ouvir um trechinho de uma ou duas músicas de cada e… é bem diferente do som que eu curto. Mas, ouvirei com mais calma depois. Se eu gostar, um dia acaba aparecendo em posts por aqui! Obrigada pelas sugestões :)

      Curtir

    1. Eu comecei a ouvir música de fora muito cedo. Digo, indo além do que estava nas rádios. E sempre gostei muito de inglês, de rock… Ai fui me acostumando a estar longe do nacional. Mas, vale a pena o esforço. Eu sei que tem muita coisa bacana por aqui e vai ser legal (re)descobrir isso!

      Curtir

  6. Lari amei que você ouviu os leitores, acho super importante pra gente ver o que realmente o pessoal gosta de ler, né?!
    PS: amo álbum da semana pq sempre descubro coisas novas (as vezes velhas, mas novas pra mim!) e legais!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. ”Abrir mais espaço para a música brasileira” é uma boa! Tem muita coisa legal por ai. Essa é uma meta real lá no meu Blog também.
    E vai dar tudo certo Lari! Você com o Yellow já me rendeu várias ótimas aquisições. E se precisar de ajuda pra qualquer coisa, estou ai!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s