Sobre o Grammy 2016

Fala moçada! Como vocês já sabem, saiu a lista de indicados ao Grammy 2016 e eu nem ia falar disso porque não tenho mesmo o costume de acompanhaaar essas premiações e fazer post comentando o resultado aqui no Yellow. Quanto mais as indicações, né?!

Porém, estava refletindo sobre minha vasta falta de afinidade com a maioria dos indicados principalmente, tendo em vista, que Taylor Swift domina a parada (de novo). Como já falei aqui, tenho respeito pela moça, mas não sou muito atraída pela música dela.

Logo lembrei que, mesmo não sendo meu estilo favorito, o pop sempre rende bons debates aqui no blog. Concordam? Os poucos posts sobre o assunto tiveram muitos comentários positivos e isso é muito bom :) Então, seguirei me empenhando para falar um pouquinho mais desse gênero e artistas por aqui.

Reflexão feita, falemos dos indicados que já apareceram por aqui no Yellow e, claro, têm a minha torcida (atenção aos links!):

  • Florence & The Machine – Está indicada ao prêmio de Melhor Performance de Duo/Grupo com a música “Ship to Wreck”Melhor Vocal Pop com “How Big, How Blue, How Beautiful”; e Melhor Performance de Rock e Melhor Canção de Rock com“What Kind of Man”.

Florence & The Machine apareceu por aqui em um álbum da semana, com How big, how blue, how beautiful.

  • James Bay é um artista mais novo no cenário que, rapidamente, conquistou seu espaço. O que me deixa mais feliz é saber que várias pessoas (ok, talvez só algumas) conheceram o som do cara através das indicações do Yellow. E sei disso em função dos comentários, ok?! Ele está na lista dos Artista Revelação e concorre na categoria Melhor Canção de Rock com “Hold Back The River”. O álbum Chaos and the Calm e indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Rock.
  • Meus amados do Foo Fighters já apareceram no Yellow váaarias vezes e, na mais recente, citei a indicação da música “Something From Nothing” como uma das indicadas ao Grammy de Melhor Performance de Rock.
  • E, como prova do meu empenho, o Maroon 5, indicado na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo com a música “Sugar”, apareceu recentemente por aqui. Foi com um álbum mais antigo do que da música referida, mas vale, né?!

Confira aqui álbum da semana com Songs About Jane.

Boa sorte a todos! (sim, eles são leitores fiéis do meu blog).

Para quem ainda não viu a lista completa dos indicados, basta clicar aqui e conferir no site Vagalume.

xoxo

 

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre o Grammy 2016

  1. O pop sempre se destaca e é legal da tua parte abordar um pouquinho mais desse gênero, eu, particularmente, gosto, mas ultimamente tenho escutado músicas diversas hehe.
    Adoro as músicas da Florence and the Machine e do Maroon 5 gosto das músicas atuais, mas acho que prefiro ainda mais as antiguinhas hehe.
    Adorei o post Lari :)
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s