Shows que eu gostaria de ir…

Olá, humanos! Vocês devem ter reparado que 2015 foi um ano cheio de shows gringos no Brasil e que, pelo visto, 2016 seguirá pelo mesmo caminho. Estava pensando nisso, nas apresentações que eu perdi e em tantas outras que gostaria de ver e aqui estou para falar dos shows que eu gostaria de ir.

A verdade é que essa é uma lista beeem longa. Por isso, vou escolher apenas alguns artistas para citar dessa vez, deixando de fora bandas que eu já vi (mesmo que, com certeza, estejam na lista de shows que eu gostaria de ver de novo).

Rolling Stones – Os tiozões mais queridos do rock estarão no Brasil ano que vem, passando por Rio, Sampa e POA entre fevereiro e março. Euzinha aqui teria que viajar para ir. A possibilidade existe e, para que se concretize, preciso de moneeeeey e companhia. Alguém? 🙂

jagger

Maroon 5 Adam Levine e cia. se apresentarão na minha digníssima Belo Horizonte também em março. Eu jamais esperava que um show aqui venderia todos os ingressos tão rápido. Fiquei sem. Ainda há esperança de conseguir em algum grupo dos “comprei e não vou”  ou até que reabram a venda mais próximo do show.

Coldplay – Chris Martin e sua turma estarão aqui em abril e é mais um show que me faria viajar. Gastar, gastar… Help! Nunca fui a fã da banda, mas sei – confio no relato dos meus amigos – que o show tem tudo para ser excelente! Todos conhecemos várias das músicas, certo?! E eu deixei aqui no álbum da semana a produção mais recente da banda pra gente entrar no clima.

Florence + The Machine – Não imagino que eu vá parar lá no Lolla para ver esse show, mas adoraria! O custo benefício do festival ainda não me atraiu e, nisso, devo acabar perdendo… Sad but true. Não tenho mais disposição para ir pra grade (só Dave Grohl na causa), mas cantaria e pularia freneticamente com Florence Welch.

Também gosta do som, mas não sabe se conseguiria cantar junto? Olha esse post sobre As letras de Florence & The Machine!

lorde.gifLorde – Assisti, pelo youtube e pela TV, participações da Lorde em festivais de música. Sinceramente, não negaria essa experiência, mas não é bem assim que eu gostaria de vê-la. Quero um show só dela. E acho que, para isso, precisarei viajar pra fora do país, né?! Já posso abrir uma vaquinha online? Sim? 🙂

Robert Plant – O que foi o show desse cara no Lolla? Assisti pela TV e me arrependi amargamente de não ter feito o devido esforço para estar lá. Incrível! É uma experiência que eu adoraria viver.

Ozzy Osbourne – Quando o Príncipe das Trevas esteve por aqui, eu deixei a oportunidade passar. Pode ser que eu ainda tenha uma chance porque a turnê de despedida do Black Sabbath passará pelo Brasil.

Vou parar por aqui! Fica para outro post, quem sabe, falar de shows impossíveis que eu adoraria ver. Máquina do tempo, cadê?

E vocês, quais shows gostariam de ver?! Comentem 🙂

0 resposta

  1. Vou no Maroon, no Lolla (mas no outro dia!) e no Coldplay (oremos pra conseguir ingresso né?!).
    Tomara que você consiga ir ver o Adam, Lari.
    Da minha lista de shows que gostaria de ver estão Ed Sheeran e Riri.
    Beijos

    1. Oremos! Ingresso do Coldplay vai acabar rápido mesmo…
      E olha, saíram os valores dos ingressos pro show do Rolling Stones ai em SP e 🙁 partiu meu coração. Acho que não rola ir mais… Morar ai tem várias vantagens!
      Dos shows que você acrescentou à lista, acho que eu veria Rihanna também. Ed, num festival…
      Beijo

  2. I hope you get to see all those performers, plus Ed, Riri and Rihanna. I haven’t seen a 2016 schedule for Albuquerque yet, but Grand Funk Railroad was here last week. I’m always surprised by the old bands that show up here. I saw GFR in concert when I was a teenager 40 years ago.

      1. You would probably know “We’re an American Band”, “I’m Your Captain” and “The Loco Motion”. I always liked “Inside Looking Out” but not sure that song had a large listenership. I never see it on the classic rock play lists.

          1. I like “I’m Your Captain” and “Inside Looking Out”, but I’m surprised they are still touring. Old rockers!
            If you look at the “Born To be Wild” video of Steppenwolf live in 1969 https://www.youtube.com/watch?v=5UWRypqz5-o and then watch this version of BTBW from 2006 https://www.youtube.com/watch?v=YwLmmXGEEps you can see what happens when rockers get old (same thing with the original “Inagaddadavida” by Iron Butterfly in 1968 and the 2012 version).
            Steppenwolf and Born to be Wild was so cool in 1969. I wast 10 years old, and getting my first motorcycle, and I thought they were the greatest (my older brother had their album) plus Born to be Wild was used in Easy Rider. BTW Born to be Wild was the first rock song to refer to “Heavy Metal” with the line “heavy metal thunder”.

        1. Sabe, talvez seja até bom que nem todos conheçam. Tenho certo receio do que seria de Lorde como uma das protagonistas do mainstream…
          Mas, vale ressaltar que até o Dave curte o som da moça. Então, claramente, quem perde é a sociedade.

  3. Rolling Stones – vendo um rim mas não deixo de ver esse show. Última chance de ver um show deles no Brasil, não perco. Devo ir no Rio, se quiser… 🙂
    Marion 5 – Ingressos na mão e sem companhia certa porque as amigas não compraram kkk se souber de alguem que desistiu de ir, te falo!
    Robert Plantas – Já vi duas vezes e só confirmei o quão fantástico ele é. Sonhava em ver ele e Jimmy Page tocando juntos de novo, mas o show com a nova banda é bem legal. Vale a pena!
    Ozzy – Não é das minhas bandas preferidas, mas como meu namorado é fã acabei indo em um show e me surpreendi. Foda!
    Dos outros, alguns eu veria mas não estão entre minhas prioridades. Depende do que tiver confirmado no mesmo período hahaha 😛

    1. Gabi, seu corretor fez coisas engraçadas nesse comentário! haha
      Sobre os shows, lembro do quanto você gostou do Robert! Eu não podia nunca ter perdido isso…
      Vamos conversando sobre Rolling Stones, por favor!!! E sim, me avise se alguém desistir do Maroon 5!
      Beijos

    1. Eu fico tentando entender onde eu estava com a cabeça quando, tranquilamente, deixei passar a oportunidade de ver Ozzy!
      Lorde é alguém que, se vier ao Brasil num futuro próximo, acredito que virá só pras cidades típicas (SP, RJ e talvez POA). Espero estar errada…
      E que tenhamos a chance de ver Robert!
      :*

  4. Olá, Lari!
    O tempo passa e eu continuo gostando de seus posts… Desse em particular, acho o seu gosto musical também meio parecido com o meu. Dos shows que você citou, Maroon 5, Coldplay e Lorde são os que eu toparia fácil! O do M5 consegui comprar em SP aos 45 do segundo tempo. Espero que você também consiga aí! Coldplay gostaria muito, mas será bem perto um do outro, não sei a grana vai dar conta hahahah
    Robert Plant eu vi no Lolla e, realmente, o cara manda muito bem!
    Da minha lista de shows, Foo Fighters, Owl City e Taylor Swift. Além dos que eu gostaria de rever, Linkin Park e Paramore, as always!
    Beijo 😉

    1. *-*
      Que alegria 🙂
      Olha, Foo Fighteres está na lista dos shows que eu vou querer rever pra sempre. Se algum dia eu tiver chance de ir e falar “ah…”, já tem algo muito errado! haha Espero que você consiga viver isso o quanto antes 🙂
      LP já fui e curti também.
      Ficaremos na torcida por Maroon5 ou Coldplay dar certo por aqui.
      BEijooos

  5. Mais um post incrível! Da sua lista, sem sombra de dúvidas eu iria nos shows do Coldplay e Florence and the Machine, mesmo os acompanhando pouco (se também tivesse money, tempo e facilidade no momento). Mas, dos artistas que gosto bastante eu gostaria mesmo era de assistir a Christina Aguilera (que tem uma voz imbatível), a Kylie Minogue (que além de uma presença de palco enorme também canta muito ao vivo) e da Lady Gaga (que dispensa apresentações).

      1. Ela tem duas turnês mundiais que fizeram bastante sucesso: a Stripped UK e a Back To Basics – Live and Down Under. Quando você tiver um tempinho, faça uma busca rápida pelo YouTube que eu sei que vai gostar 😊

  6. Os melhores shows da minha vida foram os do Muse e do Paramore. Sabe daqueles que você sabe as músicas de cor e canta mais do que o vocalista? foi tipo assim hahahaha. Engraçado é que os dois fui sozinha e talvez por isso tenha sido tão marcante para a minha pessoa. Eu ia amar ir no do coldplay, não sou a maior fã deles mas sei que a presença de palco deles é maravilhosa!! Um grande abração, Himmel <3

    1. Os melhores shows são assim! haha
      Te dizer que eu nunca fui sozinha a um show. Talvez seja uma experiência necessária, mas não sei se tenho ânimo/coragem. Deveria ter! É ruim depender de companhia para ver uma banda que a gente gosta, né! 🙂
      :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!