Álbum da semana: Ghost Stories (Live)

Fala moçada! Tá todo mundo sabendo que o Coldplay já divulgou as datas dos shows que fará no Brasil ano que vem, né?! Pensando nisso, indico hoje um álbum ao vivo, para já deixar todo mundo já no clima.

GS live
 

MOTIVO DA ESCOLHA – Vou confessar que, só escolhi mesmo a versão live de Ghost Stories porque ela me agrada bem mais do que o álbum de estúdio. E isso é algo que me faz pensar no quão incrível deve ser um show do Coldplay. Alguém que já teve essa experiência quer nos contar sobre? 

Foi a versão ao vivo que me fez gostar de outras faixas do álbum além de OceansA Sky Full of Stars, que já tinham me conquistado antes.

POR QUE OUVIR? Esse é o álbum mais recente do Coldplay até agora. Isso porque A Head Full of Dreams, o “dono” da turnê que passará pelo Brasil, será lançado ainda este ano, no começo de dezembro.

Assim sendo, Ghost Stories Live é o mais próximo que temos em mãos do que é um show da banda hoje. Leve em conta também que o próximo álbum é uma continuação desse! Por isso #ficadica para que ouçam e decidam-se logo (se já não estiverem na fila, hehe) se querem ou não ver os caras ano que vem.

Informações:

LANÇAMENTO: 24 de novembro de 2014
Quarto álbum ao vivo da banda

FAIXAS:

1. Always in My Head
2. Magic
3. Ink
4. True Love
5. Midnight
6. Another’s Arms
7. Oceans
8. A Sky Full of Stars
9. O (Fly On)

Para ouvir pelo Spotify, clique na imagem da capa acima ou aqui, para ouvir e assistir pelo youtube.

Sobre o show – Caso você ainda não saiba, Chris Martin e cia. estarão no Brasil em abril – dia 7 em SP e dia 10 no RJ – e a venda de ingressos se inicia já no mês que vem. Fiquem atentos ao site da tickets for fun.

0 resposta

  1. Apenas um dos melhores shows da minha vida! No Rock in Rio 2011, quando decidi ir no dia do Coldplay, achei que seria um show mais parado, pelo estilo musical mesmo, de músicas mais tranquilas, mas foi o oposto! Os caras passam uma energia incrível, O Chris Martin fica pulando o tempo todo, até caiu em certo momento do show hahaha. Resumindo, só estando lá pra saber! Saí da Cidade do Rock dizendo que era o melhor show da minha vida e até o momento era mesmo, depois que vieram Foo Fighters, Linkin Park, System of a Down e etc, mas ainda figura em um Top 5 com certeza!

    1. Com certeza, ainda mais interessada no show depois desse depoimento, Breno 🙂
      Quando ouvi Ghost Stories, versão original, não me empolguei par ao show. Por isso, deixei a versão “live” que mudou minhas ideias!

  2. Concordo plenamente! A versão live do ”Ghost Stories’ é incrível cara. Não da pra explicar sentimentos, pois, você só sente.
    Eu nunca fui em um show do Coldplay, mas pretendo ir agora.
    Coldplay é uma ótima banda para se ouvir em dias de chuva, hahaha. É uma bad/reflexividade gostosa. É incrível como a qualidade sonora das músicas ao vivo ficam mais ”vivas” até do que as de estúdio. Excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!