Celebrando com Anne Hathaway: Musical para o fds

anneÉ sexta-feira 13, mas eu cansei de fazer posts sobre isso escolhi falar de outra coisa no Yellow hoje. A talentosa musa das telonas Anne Hathaway está comemorando aniversário e, para celebrar, vim indicar um dos filmes que ela estrelou. Para não perder o costume, escolhi o musical Les Misérables (Os Miseráveis).

→ Antes, se você passou aqui no blog procurando um post especial para sexta-feira 13, não vá embora! Temos dois para você 🙂 Uma playlist típica para essa data e outra de com músicas de boa sorte, para quem quer espantar qualquer superstição.

Agora, voltemos ao musical! Como o filme não é novo – foi lançado em 2013 – vocês já devem saber que foi indicado ao Oscar e que nossa Anne levou para casa a estatueta de melhor atriz coadjuvante. Só eu acho interessante vê-la em um papel não principal? Pois é, o filme tem ainda Hugh Jackman (o Wolverine), Russel Crowe e Helena Bonham Carter (quem mais ama?).

Os Miseráveis é uma adaptação comemorativa dos 25 anos de um musical da Brodway que, por sua vez, foi inspirado no livro “Les Misérables”, de Victor Hugo. É um bom drama e se você ainda não conhece o enredo, clique aqui para mais informações.

Quando eu soube desse filme, fiquei muito curiosa para ver como Hugh e Anne se sairiam cantando. A atriz afirmou que esse foi o seu maior desafio para Os Miseráveis – além de precisar cortar o cabelo (e ficar ainda mais poderosa, né). A verdade é que ela se saiu super bem. Não deixem de assistir ao vídeo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=81_Ew4qrcnY/]

É legal dizer que os atores, mesmo sem serem cantores profissionais, concordaram em cantar ao vivo no set de filmagem. Nada de playback ou recursos do gênero. Talvez, com isso, a interpretação tenha ganhado ainda mais força e seja ainda mais digna de elogios.

Caso o vídeo anterior tenha aguçado a curiosidade daqueles que ainda não assistiram, fica também a apresentação que o elenco todo fez no Oscar 2013:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vpxwoe1_Ci0/]

Vale ainda dizer que, diferente de outras produções mais recentes, Os Miseráveis é um musical mais tradicional porque, afinal, é a readaptação de um clássico. Tenha isso em mente quando for assistir! Aqui, estão todos os trailers e teasers disponibilizados no adorocinema.

Bom final de semana para vocês e happy b-day, Anne! (ela também lê o blog).

0 resposta

        1. O meu “tenho” foi pra tenho vontade, haha. Ainda não comprei, mas estava acompanhando no Wall Mart mesmo. Inclusive, todas desse modelo que te falei estão mais baratas agora. Na época, conversei com uma pessoa que comprou e me recomendou essa Crosley.

  1. Confesso que não vi nem o filme, nem nada parecido, pq não sou muito fã desse estilo de musical, Lari, mas amei o post, pq realmente amo Anne! Acho a nova Meryl Streep sim!
    Beijos!

    1. Eu preciso confessar que me interessei por Os Miseráveis muito por conta dos atores, inclusive a Anne. Fiquei super feliz por eles não terem me decepcionado. Não que isso fosse lá uma possibilidade real né, rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!