Às vezes, é preciso mudar o tom da música…

Hi, people! Quando vocês se deram conta de que já é novembro, começaram a pensar que o ano passou rápido demais? Eu tento evitar essa sensação, assim como tento evitar ficar presa ao ano novo para planejar mudanças na vida. É por isso que, desde já, estou preparando algumas novidades para o Yellow.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xMQ0Ryy01yE/]

O blog já não é mais um bebê, mesmo que não tenha crescido muito. Algo que, na verdade, nem passou pela minha mente quando comecei mais esse projeto. A questão é que, por mais meu que esse espaço seja, todo mundo que lê e participa comigo faz parte de tudo o que acontece aqui. Foi-se o tempo em que eu tinha blogs apenas para ter onde “colocar” meus pensamentos. Faço o Yellow para interagir com gente que gosta de música, de falar sobre e de descobrir junto. Assim sendo, a resposta de cada um de vocês é sempre muito importante. vinyls partySeguirei tentando fazer do blog um espacinho mais nosso e, por isso, repito algo que aparece por aqui frequentemente: sugestões são bem vindas! Tem alguma? Deixe nos comentários ou, se preferir, pode falar comigo pelo [email protected] 😀

Muita gente já passou, mais de uma vez, por uma fase de desânimo para manter seus blogs (ou outros projetos). Eu não fujo disso, mas vejo que, dentre as várias atividades que tenho na vida, o Yellow é a que eu mais tenho controle e por isso, posso mudar para fugir do tédio 🙂 #FicaDica

É isso! Mudemos o tom da música para que tudo soe mais harmônico. E, se preciso for, mudaremos também o ritmo, gênero… Espero mesmo que vocês estejam presente aqui comigo nas próximas etapas.

Ch-ch-ch-ch-ch-ch-changes!

A música no início do post é Changes (Mudanças) do semi-deus, David Bowie. Quando comecei a escrever esse post, tinha escolhido Changes, do Ozzy Osbourne em parceria com a filha Kelly. Mas, a música deles é mais triste e o que de novo está por vir por aqui merecia um som mais animado!

E sim, já tem novidade no blog!

No menu do Yellow (aquele na barra superior), tem o “Quem sou eu para falar de música”, que abre o  “Onde estou” que, por sua vez, agora traz a listagem (com links) para cada um dos textos da minha coluna no PontoJão. A minha favorita, inclusive, é sobre o camaleão do rock, que deu o tom para esse post.

Até!

0 resposta

    1. Sabe, Lê. Quando o Yellow começou, minha ideia era falar de outros assuntos também, mas a música acabou dominando e eu até curto bastante isso. Tentarei sim abrir espaço para mais coisas! Obrigada pela sugestão.
      Beijos

  1. Primeiro: começa com David Bowie já concordo com tudo que vem a seguir hahahaa <3
    Essa coisa com o blog é assim mesmo… também já tive muitos altos e baixos, mas escolhi continuar mudando coisas aqui e ali. O importante é a gente se sentir bem com as nossas escolhas, né?
    Eu conheço seu blog faz pouquinho tempo, então não saberia te dar sugestões agora. Mas um assunto que vejo pouco nos blogs que acompanho é trilha musical de filmes. Eu curto/estudo/(tento)fazer cinema e esse é um tópico que me agrada muito!
    Enfim, é isso! :*

  2. Lari, parabéns pelo seu blog! Ele é um ótimo atrativo até pra quem não ouve muita música (tipo eu). Confesso que ouvir música me dá ansiedade, me enche o saco. Sempre ouço as mesmas e por um curto período de tempo e eu não sei de onde vem isso, hahahaha. Acho que é estado de espírito ou uma dificuldade de ficar quieta e ouvir, só ouvir!
    Um beijão pra você!

    1. Obrigada, Grazy! É muito bom receber um feedback positivo de alguém que não goste tanto de música. Vou confessar que estou na torcida para que, quem sabe, o Yellow te ajude a gostar um pouquinhozinho mais. Quem sabe, a gente encontra músicas que não te deixem ansiosa! hehe
      Beijos

  3. Oi Lari! Acho que nunca falei isso mas adoro seu blog, acho ele estiloso e que reflete muito bem através dos seus gostos, principalmente musicais, a sua personalidade. Continue nesse caminho que com certeza terá muito sucesso.
    Beijos

  4. Cada vez que eu venho aqui eu aprendo uma coisa nova sobre música, sempre fico de olho nas suas dicas, nas suas listas. Acho que conheço o Yellow desde que ele nasceu e fico muito feliz por ele estar cada vez mais firme, com tantos leitores e comentários. É um reflexo da sua personalidade, sempre gentil, inteligente e amorosa (e linda). Já que você aceita sugestões… gostaria de dar uma, não sei se vc já fez algum post sobre cantoras brasileiras da década de 70,80… sobre o contexto que elas viviam e tal. Seria ótimo ler sobre isso….

    1. Recebi com tanto carinho esse comentário!! Obrigada, Thais <3
      Ainda não fiz um post com esse tema, mas já anotei a sugestão aqui. Pode ser que demore um pouco porque gosto de pesquisar e fazer com calma e atenção. Beijossss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!