Demi Lovato no Brasil: Atualizado (pós-show)

ATUALIZAÇÃO PÓS-SHOW – O show exclusivo da Demi em parceria com a VEVO acabou por volta das 19h e teve duração de aproximadamente meia hora. Como dito antes, ela apresentou músicas do novo álbum e alguns sucessos antigos, para a alegria dos sortudos que conseguiram ingresso para participar.

Do momento em que pisou no palco até sair dele, Demi ouviu gritos de “linda!”, “Demi eu te amo!” e “gostosa!”. Ela até se esforçou para falar um pouquinho de português, mas não entendeu o que gostosa significa. 

Outra prova do carinho que a cantora tem pelos fãs brasileiros, além de ter escolhido São Paulo como lugar de lançamento dessa pré-turnê, é que foi aqui que a música For You foi apresentada ao vivo pela primeira vez. Vamos aguardar e torcer para que a VEVO coloque no ar!

Como vocês já devem saber, eu admiro a Demi muito mais pela pessoa do que pela música, mas gosto de vê-la em performances ao vivo e, por isso, fiz questão de acompanhar a transmissão. Adoro a voz dela e, sendo assim fã de lives, adorei a música Stone Cold que, por ser mais sentimental e tranquila, tem mais qualidade vocal também.

Se você não conseguiu ver, fique tranquilo! A informação do site Vagalume é de que vão reprisar a transmissão repetidas vezes nas próximas 24h. O link está no texto abaixo. 

E se, mais do que isso, você está se lamentando por ter perdido a apresentação in loco, saiba que Demi prometeu voltar em breve!

_________________________________________________________________

Quick post em função do show exclusivo que Demi Lovato faz hoje aqui no Brasil. A cantora escolheu nosso país para receber uma prévia da turnê do álbum Confident porque os fãs brasileiros são mesmo muito, muito fãs, ela sabe disso e quis retribuir o carinho. Mas, a passagem da moça por aqui é um bate-volta e o pocket show é exclusivo apenas para convidados. A boa notícia é que terá transmissão ao vivo!

Leia também – Além da música: O que podemos aprender com Demi Lovato

O site Vagalume fez uma parceria com a VEVO e fará a transmissão do show a partir das 18h!! Se você não estará em casa ou não tem internet suficiente no celular (esgotou o 3G, né?!), não se preocupe. Haverá reprises nas 24h seguintes. Para assistir, basta clicar aqui e acessar a página da cantora no Vagalume. Se você clicou antes da hora do show e não achou “nada”, não assusta. O streaming vai começar na hora marcada (espero).

Obviamente, Cool For The Summer é uma das músicas do álbum novo que serão apresentadas por Demi. Já assistiu ao clipe oficial?

Anúncios

19 comentários sobre “Demi Lovato no Brasil: Atualizado (pós-show)

  1. Ah, gosto muito da Demi :’) Adoro as músicas dela, mas acho que sou mais fã ainda da sua personalidade. Muito legal ela retribuir esse carinho que os fãs do Brasil têm por ela, com certeza o pessoal que foi no show curtiu muito. Muito bom o post! As notícias estão muito bem colocadas ;) Quando puder, dá uma passadinha no blog e deixa a sua opinião? Eu até me arrisquei a falar um pouco de moda no último post :) haha. Bj!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, Lê!
      É um pouquinho complicado fazer posts assim porque a vida não me permite acompanhar e postar notícias aqui num tempo aceitável. Mas, com esse show deu certo! Aproveitarei outras oportunidades :)

      Beijos

      Curtir

  2. Gosto da Demi, mas, não sei se sou eu, vejo todas elas ficando iguais ahahah Tipo Selena, Taylor, Carly, Ariana.. Tem espaço pra todas? Lógico. Mas que me dá a impressão de estar se tornando uma produção a toque de caixa, isso dá..

    Curtido por 1 pessoa

    1. Esse seu comentário até me deu ideia para um post, Verinha! Acho que elas acabam seguindo um caminho parecido mesmo, mas gosto de diferenciar com base em quem compõe (e esse seria o assunto do post. Vejamos se sai! rs).
      No caso da Demi, como sempre digo aqui, fui atraída mesmo pela pessoa, pelas lutas e causas que ela defende. Por consequência, acabei ouvindo mais tb!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Aqui do alto dos meus 23 anos, vivi minha adolescência com a Avril Lavigne como principal cantora teen… Da nova leva, sempre achei a Demi de longe a melhor: timbre mais agradável, voz mais potente, músicas que me agradam mais, de modo que acompanho (e compro os cds) desde a era Unbroken, que ainda é meu álbum favorito. Reconheço, porém, que como cantora a Demi tem melhorado a cada álbum… Portanto, estou ansiosa pelo Confident (só escuto um cd que quero comprar quando de fato o compro :p )

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu nunca me identifiquei pessoalmente com a Avril, mas sempre gostei muito das músicas dela (comecei a aprender inglês a sério com o Let Go)… Como a maioria dos fãs meus cds favoritos dela são o LG e o UMS, mas o AL tem algumas das melhores faixas de toda a carreira dela, ao menos na minha opinião.

        Eu coleciono CDs *-* hihihi

        Curtido por 1 pessoa

          1. Eu tenho todos os cds e nenhum dvd hihihi Gosto muuuito de My Happy Ending e Nobody`s Home. Odiava Don`t Tell Me qnd era single porque tocava direto em Malhação e em todos os lugares mais, mas hoje em dia amo a faixa. Das não single, minhas favoritas sempre foram Take Me Away e Together, em especial a segunda, que me inspirou muito a escrever meus livros.

            AAAAAAHHH! Precisarei ouvir a discografia da Avril esse final de semana :p hahaha

            Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s