Fotos: Músicos na infância

É Dia das Crianças e, para celebrar, montei uma pequena galeria com fotos de alguns artistas quando pequenos. Fala sério, muito amor <3 Aliás, é por conta dessa data especial que o álbum da semana foi adiado dessa vez, tá?!

Para saber quem é cada cantor/cantora famoso ai é só passar o cursor por cima da imagem. Fiz uma pesquisa rápida no mr. google mesmo e também salvei todas essas imagens no meu painel Famous, do Pinterest. Lá tem mais fotos, incluindo famosos-não-músicos quando crianças.

E, pode falar? Como o tempo foi bom com Dave FucKING Grohl, né?!


É isso, amigos! Um post levinho nesse feriado 🙂 Espero que tenham gostado e, se tiverem fotos legais de outros famosos por ai, me avisei que eu salvo no painel.

0 resposta

  1. A Madonna a gente reconhece de longe, essa carinha de esperta desde pequena. E que gracinha a Adele e o Michael (obs: achei que o tempo foi generoso com o Eminem, tadinho, e jamais reconheceria a Gaga)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!