Álbum da semana: Pure Heroine (Lorde)

Animação total para começar mais uma semana? Vocês se deram conta de que setembro já está quase acabando e que daqui a pouco então é Natal e Ano Novo também vai ser trilha sonora dos nossos dias mesmo contra  nossa vontade? É por isso que agosto demora a passar, gente! Depois os meses passam nessa correria desenfreada. E é até por isso que o álbum dessa semana vem a calhar. Vamos de Pure Heroine, da Lorde que, por sinal, há tempos não aparece no Yellow.

pure heroine

MOTIVO DA ESCOLHA – Lançado em 2013, Pure Heroine fez aniversário ontem e coincidências  assim são sempre uma boa desculpa para fazer um post aqui no blog. É claro que fatos assim não bastam e a qualidade do som está ai para justificar a indicação desse álbum pop-eletronico-indie-dream-crazy para vocês.

POR QUE OUVIR? Porque Pure Heroine revolucionou o mundo pop, trazendo um som completamente diferente daquilo que as demais cantoras do gênero nas paradas de sucesso já conseguiram apresentar. Mesmo que o impacto não tenha sido profundo – ou seja, não transformou o pop atual – Lorde e seu álbum debut deixaram o recado de que há sim algo diferente e inspirador nessa juventude que chega para ser a cara da música mundial.

O single Royals tocou exaustivamente nas rádios de todo o mundo. Tanto que a prórpia Lorde se cansou dele. Está ai mais um motivo para ouvir o álbum: tem música muito melhor nele! Enjoy 🙂

Informações:

LANÇAMENTO: 23 de setembro de 2013

FAIXAS:

1. Tennis Court
2. 400 Lux
3. Royals
4. Ribs
5. Buzzcut Season
6. Team
7. Glory and Gore
8. Still Sane
9. White Teeth Teens
10. A World Alone

Para ouvir, basta clicar na imagem da “capa” do álbum postada anteriormente (Spotify) ou aqui para ouvir no youtube.

0 resposta

  1. Tem umas músicas neste album que me agradam MUITO! A primeira vez que ouvi Lorde, mal conheciam a banda. Depois, tocou na rádio e desenfreou tudo hahaha 😛
    Boa escolha de albúm, muito boa! E nem me fale, o ano tá passando muito fast.
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!