Para assistir: Batalha de Lip Sync

Gosta de cantar no chuveiro? Já se imaginou interpretando algum cantor/cantora famosa, se apresentando diante de uma platéia? Aposto que sim… E não estamos sozinhos nessa! Os famosos também gostam de brincar que são cantores profissionais e o programa Batalha de Lip Sync (“Lip Sync Battle”) dá a eles a chance de fazer suas performances – dublando as músicas – e competir entre si. É muito provável que vocês já tenham ouvido falar desse show ou até se deparado com algum dos vídeos virais no Facebook. A novidade é que o canal Comedy Central começou a transmitir o programa aqui no Brasil, 21h, aos domingos* e essa é a dica do dia aqui no Yellow.

O programa sempre traz dois famosos que vão duelar. Na primeira rodada, cada um faz sua apresentação simples, baseada na capacidade de dublar, lip sync. Na segunda, apresentam outras músicas juntamente com uma super produção, figurino, dançarinos, coreografia e o que mais desejarem (e conseguirem fazer).

É um programa legal de assistir porque é curtinho e divertido, uma boa pedida para salvar as noites de domingo. É um momento bem gente como a gente dos famosos que, geralmente, se dedicam muito para vencer e acabam fazendo apresentações memoráveis.

Quando vi Terry Crews como participante, logo fiquei na expectativa por uma nova interpretação de A thousand miles, de Vanessa Carlton. Vocês se lembram? O ator participou daquela comédia horrorosa do filme “As branquelas” e chamou atenção ao dublar o hit, com direito a coreografia. Não deu outra! Terry não nos decepcionou e a platéia foi à loucura:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GJTY2xeel_4/]

Até o momento, a minha apresentação favorita fica com a lindíssima Anne Hathaway com Wrecking Ball, da Miley Cyrus. A atriz caprichou na produção e se entregou mesmo, mesmo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gzyjZAI9yEs/]
Sim, a maioria dos vídeos já está no youtube, mas fica a dica para que vocês tenham algo legal para assistir na TV em um domingo a noite. Espero que se divirtam 🙂
* O horário de 21h, aos domingos, é o “oficial”, mas existem horários alternativos e variados que vocês podem descobrir olhando a programação do canal. O Comedy Central está nos canais 137 da NET, 85 da SKY, 92 da Claro TV, 103 da Oi TV e 555 da CTBC.

0 resposta

    1. Ahh, tem as reprises! Eu ainda não decorei os horários, mas ontem mais pro fim da tarde até passou. Vê se consegue descobrir direitinho (e desculpa ao não ter essa informação, é que o programa “acabou” de entrar na grade deles).
      Beijos

  1. Eu só assisti uma vez e amei! Sempre esqueço de assistir por causa do horário, mas vou tentar ver mais vezes Pq é beeeeem melhor que muitos programas que passam na tv. Adorei o post. Bjs

    1. Acho que me falta conhecimento dos artistas pra isso :p A ideia é boa, mas não sei se consigo segui-la nesse momento. De qualquer forma, vou guardar a sugestão e pensar melhor a respeito 🙂 Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!