Álbum da semana: Dream Your Life Away (Vance Joy)

Segunda é dia de mais álbum da semana e a escolha de hoje é Dream Your Life Away, o primeiro álbum de estúdio do australiano Vance Joy. Talvez haja quem ainda não conheça o som do cara, que ficou famoso após lancar Reptide, então, fica a oportunidade de conhecer também 🙂

vance joy

MOTIVO DA ESCOLHA – Particularmente, eu estava precisando começar a semana com algo que me passasse, ao mesmo tempo, boas energias e tranquilidade sem me deixar relaxada demais porque, afinal, é segunda-feira. Amanheci com From Afar na cabeça – sexta faixa do álbum – e quis aproveitar a oportunidade para trazer o artista aqui para o Yellow. Apesar do pouco tempo de estrada, Vance começou em 2013, ele logo se popularizou em seu país de origem e não demorou para desfrutar de boas oportunidades para fazer o seu som na Terra do tio Sam.

De vez em quando eu gosto de trazer artistas novos por aqui e dividir o vício com vocês porque sei que sempre aparece alguém dizendo que curtiu muito e acaba virando companhia para acompanhar a carreira desse pessoal.

POR QUE OUVIR? Não sei vocês, mas eu sou da opinião de que sempre vale a pena ouvir/conhecer música boa. Vance Joy tem um estilo um pouco mais alternativo que consegue unir multidões, rs. Falo isso porque o alternativo às vezes causa estranhamento, então é bom ressaltar que tem gente grande com olho bem grande pra cima do cara. Eu não sou lá fã de Taylor Swift, mas não nego que a moça tem faro para o sucesso e ela é uma das que enxergou o potencial de Vance desde cedo, fazendo parcerias e até o convidando para abrir seus shows.

Se você, como eu, não é muito adepto ao pop, não se preocupe. A informação acima veio mesmo para dar mais status ao cara. Vance Joy, sua voz original e seus instrumentos de corda merecem a atenção de todo mundo, nem que seja uma vezinha só. Duvido muito, porém, que as pessoas ouçam só uma vez. É viciante!

Informações:

LANÇAMENTO:  5 de setembro de 2014

FAIXAS:

1. Winds of Change
2. Mess Is Mine
3. Wasted Time
4. Riptide
5. Who Am I
6. From Afar
7. We All Die Trying to Get It Right
8. Georgia
9. Red Eye
10. First Time
11. All I Ever Wanted
12. Best That I Can
13. My Kind of Man

Para ouvir, basta clicar na imagem da capa do álbum postada anteriormente (Spotify) ou aqui para ouvir no youtube.

0 resposta

  1. Sou completamente apaixonada por esse álbum Lari
    Aqui foi um dos primeiros lugares que vi falar de Vance Joy, e acho o máximo que ele apareça aqui sempre.. é sempre bom saber que tem coisa boa sendo indicada!
    Beijos

  2. Ótimo álbum!
    As indicações do Yellow são ótimas e essa foi mais uma delas.
    Admiro muito o som do cara.
    Ele tem uma pegada bem alternativa puxando pro pop. É o tipo de música que você escuta pra relaxar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!