Work hard, PLAY hard

Work hard, play hard é uma frase já bem conhecida de todo mundo, certo?! Hoje é sexta-feira e, depois de uma semana intensa de trabalho – nem todo mundo tá de férias né, moçada! – vale a pena juntar o útil ao agradável para uma playlist mais hard aqui no Yellow para fechar a semana do rock.

Antes, quero lembrar que o blog já trouxe váaaarias playlists e você pode encontrá-las clicando aqui. Esta de hoje, é parte de um pedido que recebi há muito tempo lá em abril. Sempre que alguém faz um pedido ou sugestão, eu tento atender. O importante pra mim é conseguir me manter dentro daquilo que eu realmente curto/conheço, para poder passar para vocês algo verdadeiro sempre. Por isso, não tenham medo de pedir, eu vou tentar! 🙂

Bora lá… A seleção de hoje tem duas bandas que eu já vi ao vivo: Iron MaidenAndré Matos (e banda). O André Matos é o cara do Angra e eu fui vê-lo ao vivo em 2007. Aqui no post, na verdade, ele vai aparecer através de músicas do Shaman. O show foi minha primeira experiencia em um ambiente cheio de ~rockeiros~. Estou contando isso, escrevendo dessa forma ~estranha~ porque sei que é assim que muita gente vê. Como sempre gostei de rock, não tinha esse preconceito, mas estava ali para ver, com meus próprios olhos, quem eram essas pessoas tão demonizadas pela sociedade. E foi uma das noites mais agradáveis que já tive em shows. Não vi nenhum problema. E as pessoas eram muito educadas e tranquilas. Depois, em 2009, fui ver Bruce Dickinson e sua banda, que é uma das minhas preferidas desde a pré-adolescência. Nem precisa falar que eu amei o show, né?! Contei bem pouquinho dessa experiência aqui, quando o álbum Powerslave completou 30 anos.

Shows à parte, vale destacar também que coloquei Marilyn Manson na play. Faz tempo que eu não acompanho o cara. Tentei escutar um tempo atrás, quando vi a apresentação dele com a Taylor, da The Pretty Reckless. Mas, confesso que não estou sabendo mais lidar com tamanha excentricidade como fiz anos atrás. Apesar disso, escolhi uma música que eu ainda gosto muito 🙂 Também tem OzzyBlack Sabbath e eu fico me perguntado como é que ainda não fiz um post especial para o Príncipe das Trevas aqui. Em breve (espero)!

Como de costume nos últimos tempos, é só clicar na imagem abaixo ↓ para ouvir pelo Spotify e aqui para ouvir pelo Youtube.

play hard

Para fechar, fica para vocês essa matéria que circulou semana passada de um estudo que aponta que metaleiros são mais felizes que fãs de outros gêneros musicais.

—————————–

Carol: Demorou, mas chegou. Provavelmente, de um jeito diferente do que você esperava. Ainda assim, torço para que você goste. Beijos 🙂

0 resposta

  1. Simmmm!!!! Faça um especial sobre ele!!!! Hahahaha apesar de nunca ter ouvido falar desse shaman/m(?) adorei a playlist! Ozzy sozinho, Black Sabbath, Metallica… N sei como lidar <333 (só faltou um David Coverdale pra me matar de vez) (Ah, eu assumi que a Carol sou eu, mas caso não seja estou aqui alucinada dando uma de intrometida, hahahaha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!