Vídeo(s) da semana: Florence, Macca e Amy

Essa última semana de maio está trazendo algumas novidades pro Yellow. Como vocês viram, começamos com álbum da semana e agora apresento para vocês o post de vídeos. Não se trata apenas de clipes. Podem sem apresentações ao vivo, novas ou antigas, entrevistas e qualquer outro que valha a pena ser visto e compartilhado aqui… Bora começar!

No último fim de semana, rolou o BBC Radio 1’s Big Weekend, em Glasgow. E teve muuuita banda legal (muita mesmo – confere aqui). Por isso, selecionei vídeos de algumas das apresentações para abrir esse novo tópico aqui no blog. Então, começamos com a apresentação de Florence + The Machine para quem, assim como eu, gostaria de ver a banda ao vivo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7tQcIN8KXq0/]

No último sábado, Paul McCarntey fez um show em Londres e, como se não bastasse o fato em si, a apresentação contou com a participação especial de Dave Grohl (e sim, eu sei que ele aparece demais aqui no blog… Vou tentar me controlar, ok!):

[youtube https://youtu.be/L5y7cz80Q0o/]

E, para fechar com chave de ouro, o trailer oficial do documentário Amy, que mostra a vida da cantora britânica, de uma forma que não está agradando muito a sua família… Mas, o doc promete!

[youtube https://youtu.be/_2yCIwmNuLE/]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!