Playlist Especial: Blur – De fã para fã

Recentemente o Blur voltou a ser notícia graças ao lançamento do primeiro álbum em 12 anos, um acontecimento que deixou muita gente animada! The Magic Whip está disponível nos serviços de streaming e vocês podem ouvir clicando aqui. Se você não é fã ou conhece pouco do rock alternativo dos ingleses, talvez deva identificar ao menos a música Song 2 – Uhuul! When I feel heavy metal! Uhuul! Maaaaaas, não podemos parar por ai! Por isso, convidei um amigo para fazer uma playlist digna de fã para o debut do Blur aqui no Yellow.

O Bruno tem um vasto conhecimento de música e isso em agrada muito porque, geralmente, ele me fala sobre bandas que eu conheço pouco e, como fala sempre com muita propriedade, me ajuda a ter uma visão bem legal de cada uma delas. Ele me contou que o Blur é uma das poucas bandas que ele possui todos os álbuns físicos. E não são poucos! Os caras começaram a carreira em 1988 e foram direto até 2003. Depois de alguns anos de pausa, retornaram em 2009 e estão por ai.

playlist especial de fã pra fã que o Bruno montou pra gente tem músicas desse período todo. Quem é fã, vai perceber que a seleção não é cheia de hits (e isso geralmente agrada, né?!) e que ainda não é, vai poder ter uma visão geral da banda ao longo do tempo. Para ouvi-la, basta clicar na imagem abaixo ↓

blur

Faz tempo que não faço isso, mas achei importante deixar para vocês todas as faixas e álbuns correspondentes, da forma que foram selecionadas com o pedido de não separar No distance de Tender (feito!).

1. End of the Century (Parklife)
2. Beetlebum (Blur)
3. Chemical World (Modern life is Rubbish)
4. Country Sad Ballad Man (Blur)
5. Stereotypes (The Great Escape)
6. Yuko and Hiro (The Great Escape)
7. Sunday Sunday (Modern life is Rubbish)
8. She´s so high (Leisure)
9. Girls and Boys (Parlife)
10,No distance Left to Run (13)
11. Tender (13)
12. Lonesome Street (The Magic Whip)
13. The Universal (The Great Escape)
14. Out of Time (Think Tank)
15. Sing (Leisure)
16. Song 2 (Blur)

Espero que vocês gostem! Eu adorei a seleção (obrigada, Bruno) e achei ideal para um dia estressante ou para um dia chuvoso (como tem sido os últimos por aqui).

Anúncios

9 comentários sobre “Playlist Especial: Blur – De fã para fã

      1. No problem. I just need to wait until I’m home from work and have time to watch the videos. Sometimes I watch videos you post at the office if I’m working on something that’s boring, but I have lots of meetings today, so I’ve hardly been at my desk all day.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s