Feriado tem playlist SIM!

É sexta-feira! É feriado! E tem playlist! Durante boa parte da minha vida, a imagem que se desenhou de um fim de semana era balada. E, junto com isso, música eletrônica. Sinceramente, nunca fui muito fã nem de uma coisa e nem de outra, maaaas feriado é data especial e resolvi abrir uma exceção com mais uma playlist especial para vocês #TodosComemora \o/

Já faz um tempo que eu e o Gustavo, do Sobre o Tatame, conversamos sobre música eletrônica e ele me passou uma seleção para que eu tentasse abrir meu coração pro gênero. Stay the night do Zedd com a Hayley Williams (do Paramore) foi minha preferida.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=niBXg0MWhVo/]

Preciso explicar que, como realmente me esforcei rs, trouxe para vocês versões acústicas das músicas que gostei porque eu acho que isso sempre valoriza e deixa tudo ainda mais agradável e bonito. Mas, na play deixei as versões originais de estúdio para dar o clima de festa/feriado/fim de semana/balada, ok?!

Reparei que meu coração e ouvidos estavam mais abertos para as músicas que tinham mulheres nos vocais e, de todos os artistas selecionados pelo Gustavo, Rudimental, um quarteto inglês formado em 2010. Uma das músicas da lista é em parceria com a Ella Eyre que alguém, sem juízo (?), chamou de nova Amy Winehouse. Falei disso aqui no blog, clica ai pra ler :) A música em questão é a Waiting all night:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pNV8E4jk0ig/]

Para finalizar as minhas preferidas, fica Free também do Rudimental, dessa vez com Emeli Sandé:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yttCIYaQ7QY/]

E agora, para que vocês possam curtir o feriado, deixo a seleção completa que o Gustavo me passou. A ideia dele foi me passar algo mais light mesmo. Montei a play no Spotify então é só clicar aqui e dar o PLAY \o/

yellowtronic

Anúncios

6 comentários sobre “Feriado tem playlist SIM!

    1. Que bom que gostou! Eu (e o Gustavo ainda mais) fico feliz, hehe.
      Eu ainda estou me acostumando com Zedd. Sei que o nome dele está ganhando cada vez mais repercussão e isso pode ser um bom sinal sobre as músicas dele né… :)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s