Um pouquinho de Coachella

Um dos primeiros posts do Yellow foi sobre o Coachella, um dos festivais de música mais legais do planeta! Esse é o primeiro fim de semanacomeçando ontem, dessa edição 2015. Como o line up é mais do que extenso, não vai dar para fazer um especial de sofá como fiz com o Lollapalooza. Por isso, resolvi trazer para vocês algumas das atrações que euzinha gostaria de ver ao vivo, direto do Indio, na Califórnia.

Coachella Valley

Big Horn Palace  Artist: Shrine and Joel Dean Stockdill Photo by: @jcameronp
Big Horn Palace | Artist: Shrine and Joel Dean Stockdill | Photo by: @jcameronp

Antes, porém, acho válido contar porque classifico o Coachella Valley Music and Arts Festival como um dos festivais mais legais do planeta mesmo sem nunca ter estado lá. Quando o Gustavo, do blog Sobre o Tatame foi ao Lolla 2015, ele escreveu o post Sim… Você precisa de um festival e apontou alguns motivos do porquê essa experiência pode ser tão interessante, mesmo que você não conheça ou seja fã de todas ou da maioria das atrações. E uma das coisas que me atrai muito em um ambiente de show(s) é a vibe que partilhar daquele momento te traz. Indio está na região do deserto da Califórnia e tem um visual fantástico que é muito bem aproveitado pela produção do evento. E quando eu digo muito bem, é muito bem mesmo. A foto ao lado foi retirada do perfil do Coachella no Instagram, onde vocês podem e devem conferir mais sobre como o lugar é lindo!

Além das instalações artísticas, o festival é uma oportunidade ótima para as pessoas se vestirem de forma mais ousada e divertida. Uma pesquisa rápida em um dos meus blogs favoritos, o Sistemáticas, mostra pra vocês vários dos looks em edições passadas no evento. É só clicar aqui!

As atrações que o Yellow já trouxe pra você :)

Agora sim, falando de música, vamos para as atrações que eu gostaria de ver nesse fim de semana! Benjamin Booker apareceu no Yellow como alguém que eu queria muito que vocês conhecessem e, por isso, fico bem feliz de vê-lo no festival esse ano. Outro que já foi mais do que indicado por aqui é Hozieraquele que fez uma baita apresentação com Annie Lennox no GrammyChet Faker também foi indicado a você, leitor do Yellow. Na época, não apareceram muitas pessoas interessadas no som do cara, mas, rodando a internê, vejo que a Faker Fever tá se espalhando….

Vale a pena ver

Nessa categoria, ficam os caras do Royal Blood, Fitz and the Tanturms, que eu conheci no #LollaNoSofáThe War On Drugs, mais uma da minha lista de indie bands que vão aparecer em um post especial em breve :)

Os imperdíveis

Jack White, claro, Florence + The Machine e Alabama Shakes: 

Acompanhe o Coachella ao vivo!

– O canal do Chachella no youtube faz transmissões ao vivo do evento. Olhem direitinho para não perder nada! O line up de cada dia está dividido em três canais diferentes.

– A galera do PopLoad está fazendo uma cobertura especial #PopLoadNoCoachella, que vocês podem participar pelo Twitter \o/

play coachella

E ainda, se você quer curtir todo o line up do Coachella, pode clicar aqui e ouvir a playlist oficial do festival no Spotify!

Anúncios

9 comentários sobre “Um pouquinho de Coachella

  1. Reading your entry, I was just thinking that there are very few music festivals where I live in the Albuquerque area, but there is a lot of live music available any night of the week. There are local bands and musicians, concerts by big name rock and pop groups, plus symphonies and musicals available most nights. With so much live music available in the area, apparently there is not much need for music festivals. What’s interesting is that the Albuquerque metro area only has about 800,000 people, and there are only 2 million people in the State, so it’s pretty amazing that we continue to have so much live entertainment available.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s