Abril começou bem (e doce)!

wonkaQuando um mês loooongo como março termina, tudo que a gente mais deseja é que o mês seguinte seja revigorante e animador. Abril começou, obviamente, cheio de mentiras e diversão né?! E também trazendo boas novidades para os fãs de música. Êeeee!! \o/

Começamos com o novo clipe da Sia, para a música Big Girls Cry. Mais uma vez, a estrela do clipe é a já queridinha da galera, Maddie Ziegler. Sinceramente, a música não consegue ser tão cativante quanto Chandelier e nem Elastic Heart, até porque é bem mais sóbria, assim como o clipe. A beleza, porém, continua em ambos: canção e encenação.

Olha, não sei vocês, mas essa música me faz pensar imediatamente em Big girls DON’T cry, da Fergie.

Seguimos com a notícia “caiu um cisco aqui” do lançamento do primeiro trailer oficial do documentário “Amy”, sobre a maravilhosa Amy Winehouse. Compartilhei essa notícia mais cedo na página do Yellow no Facebook. Portanto, se você ainda não deixou seu like lá, corre :) O documentário tem o mesmo diretor do aclamado Senna e estréia no início de julho na gringa e logo (assim espero) deve vir pra cá.

Para quem não sabe (se é que tem quem não saiba), Amy é um dos meus amores e, um tempo atrás, fiz essa playlist com as músicas dela que gosto de ouvir nas noites de insônia, enquanto não consigo dormir.

Para fechar esse post que já tem pop, R&B, soul e blues, vamos passar para o country com Steven Tyler. É, o Steven Tyler do Aerosmith vai mesmo lançar seu álbum de música country. Já há uns bons meses, circulavam na internê especulações sobre o novo projeto do cantor e ainda ontem (e não foi 1° de abril) Tyler confirmou a informação.

Enquanto a gente espera para ver o que sai da mistura do estilo de Steven Tyler com o country em um álbum próprio, segue uma apresentação feita com o desde-sempre-cantor-de-country Brad Paisley, em dezembro do ano passado:

E sim, era um especial de Natal. Mas, no nosso caso é Páscoa né?! Então, um ótimo feriado a vocês, comam muito chocolate e sejam felizes! E aqui vai uma foto de Augustos Gloop para ilustrar e dar mais sentido ao gif de Willy Wonka!

gloop
Foto: ALAMY

Anúncios

15 comentários sobre “Abril começou bem (e doce)!

  1. CARAAA… Essa série de vídeos da Sia com Maddie está demais! Tenho vontade de fazer uma mesa redonda com elas, rs.
    Ai, quero assistir esse doc sobre a Amy. Tentei ler a biografia e não curti, não. Geralmente não curto biografias, mas esse a Amy merece ser conhecida e lembrada. Nunca fui fã, mas sinto que ela era mais que a “drogada”.
    E essa foto da Fantástica fábrica de chocolate quase me fez vomitar, hahahahahahaha. Tô comendo chocolate desde segunda, quase nem almocei ou jantei. Meu deus…

    Curtir

    1. Eu também tô achando essa série de clipes ótima!!

      Sobre a Amy, ela foi sim mais do que a “drogada”. Seu feeling tá certo… Estou numa expectativa grande para esse documentário e espero mesmo que valha a pena!

      Feliz Páscoa!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s