#GirlPower: playlist Dia Internacional da Mulher

Já que hoje é o Dia Internacional da Mulher, nada mais justo do que aproveitar a data para fazer uma playlist especial só com mulheres e música boa! Recheada de pop e com uma pitada do bom e velho rock n’ roll, o Yellow selecionou 15 músicas para compor um repertório totalmente #GirlPower! Cantoras nacionais e internacionais e letras que mostram o poder feminino!

Espero que gostem! E depois me contem qual música você adicionaria à play!

APERTA O PLAY !!


É eu sei, muita música boa ficou de fora dessa play, né?! Mas, resolvi focar um pouco mais no pop, pensando nas minhas leitoras 🙂 E ano que vem tem mais! haha

RECADO ESPECIAL DO DIA

Queridas leitoras, PARABÉNS a vocês pelo Dia Internacional da Mulher! Espero que, a cada dia, cada uma de vocês conquiste exatamente aquilo que deseja na vida e, principalmente, liberdade. Um beijo muito especial e obrigada por dividirem suas experiências comigo aqui no blog 🙂

Aos queridos leitores, fica o recado de que respeitem as mulheres, hoje e sempre, não porque você tem uma mãe e talvez também tenha uma irmã ou quem sabe uma filha… Respeitem as mulheres simplesmente por serem pessoas.

Que dias como o Dia Internacional da Mulher sirvam para lembrar a todos nós que pessoas precisam e merecem respeito sempre!

+ Mais: Se, além de boa música, você gosta de uma boa leitura, segue aqui e dica da Jess de “livros escritos por grandes autoras e livros sobre mulheres incríveis”.

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!