Gostou? Aimée Osbourne (Ozzy) lançou seu primeiro single!

É isso mesmo, a filha mais velha de Sharon e Ozzy Osbourne, Aimée Osbourne está fazendo seu debut na cena musical. Com o projeto ARO, a cantora lançou o vídeo de seu primeiro single, Raining Gold:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KToT4MaglaM/]

Depois de tanto tempo nas trevas (hehe, piadinha ruim), ela finalmente decidiu buscar seu lugar no universo musical. Aimée sempre preferiu a discrição. Ainda ais 16 anos, a cantora que hoje tem 31, se recusou a participar do reality show The Osbournes, que mostrava o cotidiano da sua família (pai, mãe e os irmãos Jack e Kelly) na tela da MTV.

Particularmente, o clipe apocalíptico não me agrada muito… Mas, somente pelo tema. Por outro lado, a música é boa sim e me deixa ansiosa para ver o que mais sairá do EP que Aimée lançará em breve. #Waiting!

E ai, qual a sua opinião? Gostou? Conta pra mim 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!