Os covers de Emily West

Se você ainda não conhece, talvez seja válido tirar um tempinho do seu dia para conhecer Emily West. No post de hoje, o Yellow traz alguns dos covers que a moça já fez para fazer o debut da cantora americana aqui no blog.

Antes de mais nada, vale dizer que eu conheci Emily em mais um programa de talentos, dessa vez o America’s Got Talent. Anteriormente, quando contei como conheci Imagine Dragonsfalei brevemente da minha relação com esse tipo de programa, mas sigo devendo um post mais explicativo sobre minha relação de amor e ódio aos shows de talentos. (Me cobrem!!)

Vamos lá… A performance que abre portas para Emily West aqui no Yellow é sua incrível versão de uma das minhas músicas favoritas atualmente e que segue há muito tempo ocupando posições de destaque nas listas do mundo todo: Chandelier, da Sia. O cover the Emily foi tão bom que foi classificado por um dos jurados (acho que o Howard Stern) como a melhor performance que ele já havia visto em todas as edições do programa. E foi tão bom que ela repetiu na grande final, com uma produção ainda mais espetacular.

Escolhi, porém, deixar o vídeo da primeira apresentação e aconselho que observem Emily enquanto artista. Desde o figurino, cabelo e maquiagem até expressão e entrega na música. Confesso a vocês que, mesmo já gostando de Chandelier, a música nunca havia me atingido de forma tão intensa antes:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uvV6nqnBY0o/]

E a moça não parou por ai. Ela também se arriscou com o cover de ninguém menos do que o Queen, com Who wants to live forever:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DPhCbrPhbFs/]

Emily sempre pesou grande. A primeira música que ela apresentou, durante as audições do programa foi Sea of Lovede Phil Phillips. Trouxe esse cover para vocês também, mas em uma outra versão (sem ser a do America’s Got Talent) simplesmente por estar mais completa e visualmente mais atraente:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vFRgQiS6jdM/]

Mais sobre Emily West – Ela é de Nashiville, Tennesse. Um celeiro da música country nos Estados Unidos. É cantora há cerca de nove anos e também compõe. SPOILER ALERT!!! PQ a edição de AGT que ela participou ainda está no ar aqui no Brasil – Antes de sua aparição no America’s Got Talent em 2014, quando terminou em segundo lugar, Emily já havia participado de alguns programas de TV e, inclusive, realizado uma parceria com Keith Urban que você pode ver clicando aqui.

Para conhecer mais sobre a moça, vocês podem acessar o site oficial. Segue também o perfil para os instagramers de plantão, aqui ;)

Anúncios

6 comentários sobre “Os covers de Emily West

  1. Quero muito saber sua relação de amor x ódio Lari, porque eu simplesmente AMO esse tipo de programa (mas só os gringos!). The Voice, X Factor.. Só os bons saem de lá!
    Adorei os covers, pq eu sou uma pessoa que ama covers ahahah Alias, você já ouviu Boyce Avenue?!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ainda não conheço! Olhei o perfil deles rapidinho e vi que já trabalharam com alguns nomes que estiveram nesses shows da TV né?! By the way, adoro Carly Rose Sonenclar!
      Vou ouvir depois com calma e te falo (ou, quem sabe, trago eles pro blog!)

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s