Its time! Foo Fighters chega ao Brasil

Foo Fighters vai passar uma semana aqui em solo brasileiro se apresentando para os foo-mates. A primeira parada dos caras é no dia 21 (amanhã), em Porto Alegre. No dia 23, a banda se apresenta em São Paulo e no dia 25 no Rio de Janeiro. Para a minha felicidade e a de muitos amigos, Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear <3 chegam à Belo Horizonte para fechar a série de shows por aqui no dia 28 \o/ yaaaaaaay!

A banda Kaiser Cheifs foi convidada para abrir o show dos caras por aqui (e na África do Sul também, ainda no ano passado). Portanto, segue uma apresentação ao vivo dos caras, como aquecimento para o que vem por ai:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=63G0h1DTLVg/]

Em POA, a banda gaúcha Comunidade Nin Jitsu também fará seu show antes da grande e esperada atração da noite. Nas demais cidades, os escolhidos para participar da festa foram os caras do Raimundos:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uIGdHDsKEO0/]

E, claro, não podia faltar uma apresentação live do Foo Fighters para fechar o post e deixar todos os fãs nas expectativa do show! Primeiro uma clássica:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b71MPFwYUzU]

E uma do álbum novo, Sonic Highways:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3Qan1hm9Px0/]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!