Top 3: Os melhores videoclipes da semana

Sábado chegou, está todo mundo de férias e você em casa? Hora de assistir aos melhores clipes da semana em uma seleção feita pelo Yellow especialmente para você 🙂 haha!

clipe mais falado da semana é, sem dúvida, o de Sugar da banda Maroon 5. Adam Levine e seus companheiros invadiram casamentos e a reação dos noivos e convidados fazem parte da história! Mas, o clipe é mais legal que a música hein! Ou não?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg/]

A parceria de Sia com o ator Shia LaBeouf para o clipe de Elastic Heart também atraiu olhares. O clipe mostra os dois seres se conhecendo e interagindo em uma gaiola gigante. Veja você mesmo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KWZGAExj-es/]

Gloriy é o resultado de uma parceria entre John Legend e o rapper Common, como trilha sonora para o filme Selma. Recentemente, a música venceu o Globo de Ouro de “Melhor canção original”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HUZOKvYcx_o/]

Faixa Bônus – Um dos lançamentos recentes que também ganhou destaque essa semana ainda não tem seu clipe. Ellie Goulding lançou a inédita Love me like you do, que é trilha sonora do filme 50 tons de cinza. Confira, então o áudio original da música:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=725WlG1idPc/]

Aeeee! Bom final de semana pessoal 🙂

0 resposta

    1. Eu também não sou fã da banda, Carla. Até comentei isso em outro blog hoje. Gosto de algumas músicas e tb acho o Adam gato, mas é só isso… Essa sugar, por exemplo, eu só gostei da história do clipe mesmo.

  1. Lari, você viu algumas notícias falando que o clipe do Maroon 5 foi montado? Descobriram dois casamentos fakes 🙁 não sei se isso é intriga da oposição, mas fiquei chateada rsrs porque a ideia foi muito, muito boa!
    PS.: Adorei o clpe da Sia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!