Conhecendo: Hozier (wow!!)

conhecendo é minha forma de falar com vocês sobre algo que eu acabei de “descobrir”, independente de ser algo novo ou antigo… Tem alguma “novidade” para me apresentar? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tá, se você é antenado no mundo da música, já conhece Hozier e sabe que o cara é uma das promessas do ano depois de ter feito sucesso na gringa com a música Take me to church que segue no top 3 da Billboard mais uma semana.

Mas, como o cara é ainda relativamente novo no pedaço, ganhou espaço no para conhecer aqui do Yellow. Ele, que na verdade se chama Andrew Hozier-Byrne, é irlandês, tem 24 anos e lançou seu primeiro álbum de estúdio no final do ano passado, sendo bem recebido pela crítica, como já aguardado. Seu estilo musical passa por essa mistura de indie rock, blues e soul que acaba dando muito certo.

#FicaDica de hoje, portanto, é para que vocês tirem um tempinho do dia para ouvir Hozier e se divertir!

Angel of small death &  the codeine scene

Jack and Wilson

Sedated

https://www.youtube.com/watch?v=5_JUReD3QoE/

E você, curte Hozier? Conta pra mim!

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!