Playlist: shows paralelos do Lolla

A notícia da semana vocês já sabem: quatro capitais receberão shows paralelos do Lollapalooza em março. Por isso, o Yellow preparou uma playlist toda especial só com esses artistas que vão se apresentar pelo país em março deste ano. Aliás, segura o forninho e quebra o cofrinho que 2015 já começou cheio de shows internacionais confirmados no nosso Brasél!

Então é isso, mesmo que você não vá ao Lolla, ainda pode conferir algumas das principais atrações do festival no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte ou Porto Alegre.

O Rio recebe três shows: Robert Plant (24/03), Smashing Pumpkins + Youth the Giant (25/03) e Foster The People (27/03). POA terá shows com Jack White (24/03) e The Kooks + Kasabian (26/03). BH recebe Foster The People + Bastille (25/03) e Robert Plant (26/03). E BSB se diverte ao som dos Smashing Pumpkins + Youth the Giant (27/03)!*

OPINIÃO – Apesar de Robert Plant ser um dOs caras da música de de Smashing Punpkins ter uma baita história no cenário musical, eu gostaria mesmo era de ver o Jack White. Bastille e Youth the Giant também me agradam. E ai, qual ou quais shows você gostaria de ver?

E agora o momento mais aguardado do post! Aqui, apenas performances ao vivo para já dar o clima de show. APERTA O PLAY!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PLfTBTuanCUEbE-UqQo0Vg98KoEfB6Xajl]
01. Robert Plant – Rainbow
02. Youth The Giant – Crystillized
03. Smashing Punpkins – Zero
04. Foster The People – Best Friend
05. Jack White – Ball and Biscut
06. The Kooks – Naive
07. Kasabian – Fire
08. Bastille – Bad Blood
* Para mais informações como preço e local dos shows, clique aqui.

0 resposta

  1. Vou fazer um comentário meio fútil, mas tem a ver com assunto: vi uma foto do Robert no jornal O Metro e deu vontade de chorar… Usaram o bastão mágico do photoshop e esqueceram de retocar o resto do cabelo dele!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!