Wishlist: Arte que cabe no bol$o

artO assunto de hoje é arte e, claro, música. A frase na imagem ao lado traz um jogo de palavras e, por isso, não possui tradução literal. A ideia, no entanto, é de que a Terra/mundo/vida é chata e sem significado sem arte.

Dentre milhares de outras coisas, o universo digital tornou possível que peças de arte estejam disponíveis a preço acessível. O #ficadica de hoje é para que vocês conheçam a UrbanArts, a galeria de arte mais cool do Brasil, com lojas físicas em vários lugares do país.

A ideia é difundir a arte e, para isso, a UrbanArts abre espaço para que artistas enviem suas criações digitais, que passam por avaliação antes de serem aprovadas (ou não) para venda. O artista obviamente ganha com a venda e reles mortais como eu e você podem comprar obras de arte!

Wishlist: Fiz uma seleção com as artes relacionadas à música que eu gostaria de ter. Vocês podem acessar o site da Urban Arts e fazer suas escolhas também!

1) Kurt Cobain 1 - Artista: Russ | 2) David Bowie Pupillas - Artista: Pupillas | 3) Sexy love rock n' roll - Artista: Russ / Reprodução Urban Arts
Arte: Kurt Cobain 1 – Artista: Russ | Arte: David Bowie Pupillas – Artista: Pupillas | Arte: Sexy love rock n’ roll – Artista: Russ / Reprodução Urban Arts

Existem váaaaaarias outras opções e com os mais variados temas além da música. Além dessas artes destacadas aqui, a imagem de capa deste post também é reprodução de uma das artes da galeria. You are what you listen to foi criada por Galaxy Eyes e você pode ver em alta resolução clicando aqui.

Já que o assunto é arte: Aproveitando o assunto, fica dica de um outro artista que vocês precisam conhecer. Felipe Gobbi é um talentoso artista brasileiro que cria quadros exclusivos sobre encomenda. Para saber mais (e vale a pena!) vocês podem clicar aqui e conferir a entrevista que minha amiga Gabi do blog Sistemáticas fez com o cara em novembro do ano passado #ficadica²

_________________

FBCAnd Timothy, since you once mentioned it, this is one of my drawings and the only pice I’ve ever shared online.

Essa mensagem em inglês é para um leitor que pediu para ver algum de meus desenhos 🙂 Eu não costumo compartilhar meus desenhos, mas esse já foi pro facebook antes, então tudo bem, hehe

0 resposta

  1. I love the sketch, Lari. You should post more of you sketches. And remind me to look for them if I don’t comment. For some reason, I’ve been having a difficult time getting your blog (and a few others) to fully load. Argh!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!