Para assistir: Especial de Aniversário – David Bowie

David Bowie completa 68 anos hoje e está na ativa há mais de 50. Durante toda a sua carreira, Bowie fez jus ao apelido de Cameleão do Rock, inventou e se reinventou diversas vezes. O cara já lançou 26 álbuns na carreira, recebeu inúmeros prêmios e foi aclamado também quando se arriscou como ator. Por aqui, se você acompanha o Yellow já sabe que David Bowie é muito amado e, também por isso, o #ficadica de hoje é reforçado!

Vai ao ar hoje pelo Canal Bis uma transmissão INÉDITA do Bowie Reality Tour, às 21h. Trata-se do registro de um show que aconteceu em 2003, em Dublin, na Irlanda. A Reality Tour foi a última turnê de Bowie até agora e é recheada de hits. Não percam!

Na sequência, algumas das músicas que compõem a apresentação que vai ao ar logo mais:

A música Ziggy Stardust foi lançada em 1972. Ziggy Stardust também é o nome da persona que David Bowie criou no início dos anos 70.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eIXmFL9ckGE/]

Heroes foi lançada em 1977 e, de lá pra cá, foi trilha sonora dos filmes  Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo (1981), As Vantagens de Ser Invisível (2012) e Praia do Futuro (2014).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YYjBQKIOb-w/]

Under Pressure é uma canção lançada em 1981, originalmente em parceria com o Queen.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NS_ZlDVMpWk/]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!