PJ Harvey em: Como gravar um disco (Genial!)

PJ Harvey é Polly Jean Harvey, uma britânica que foi um dos ícones do rock na geração dos anos 90. De início, o som dela não agravada praticamente ninguém e, convenhamos, PJ não é um nome recorrente nas paradas de sucesso atuais, mas uma breve viagem aos anos 90 deixa clara toda a genialidade e importância dessa mulher para o cenário musical desde sua época até os dias atuais.

Visando seu próximo álbum de estúdio, PJ Harvey decidiu inovar no processo de criação, dando aos fãs (dela ou de música em geral) algo que eu sempre sonhei em ter: a oportunidade de acompanhar tudo de perto! De 16 de janeiro a 14 de fevereiro, as pessoas poderão ir centro de artes e cultura Somerset House, em Londres, para acompanhar sessões da criação do seu nono álbum. Um projeto intitulado Recording in Process. Genial !!

Espero que os visitantes tenham a possibilidade de experimentar a energia e a forma como corre o processo de gravação – PJ

Segue uma das minhas músicas favoritas, em uma apresentação super especial feita em 2008 para a série de TV From The Basement, hoje exibida no Brasil pelo Canal Bis:

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!