Queen Forever

O mundo perdeu Freddie Mercury 23 anos atrás. Achava Freddie fantástico porque o considerava um sujeito autêntico que rompia padrões. Algo nele me chamava atenção. Talvez o mesmo algo que me atraiu até David Bowie, mas esse realmente ganhou meu coração (e ouvidos).

Quando ouvi Queen conscientemente pela primeira vez, foi em razão do irmão de uma amiga que era super fã dos caras. Eu achava graça. Naquela época, eu era fã de Nirvana e praticamente ninguém mais. E, para falar a verdade, eu demorei até me entregar aos chamados clássicos do rock. freddie MJ

We will rock you é a única música do Queen atualmente em meu ipod e eu escuto ela com certa regularidade porque a acho sensacional. E nem ligo pro fato dessa opinião ser super clichê. O fato é que, no dia de hoje, Freddie merecia um post aqui no blog e, portanto, aqui está.

Foi ainda neste mês que falei aqui sobre as músicas inéditas da banda e a feita em parceria com Michael Jackson, que eu aguardava ansiosamente para ouvir. Ouvi e gostei, mesmo!!

A música faz parte da coletânea Queen Forever lançada também neste mês, com dois CDs e 18 faixas em cada. Pelo youtube, encontrei uma versão disponível. Apesar de um pouquinho incompleta, achei válido trazer para vocês. Enjoy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!