Sobre o line-up do Lollapalooza

Vocês já devem ter visto (e quem não viu, basta clicar AQUI) o line-up completo do Lollapalooza 2015 que foi divulgado ontem. O evento acontece nos dias 28 e 29 de março, em Interlagos (SP). Eu ainda não tinha pensado em ir e, depois da divulgação de todos os artistas que se apresentam, não fiquei muito animada. Achei o line-up fraco (e claro que isso é completamente subjetivo), mas existem aristas que se destacam e que talvez façam valer o evento.

Dos artistas internacionais, destaco Robert Plant, The Smashing Pharrel. Bom, o Pharrel tá na minha lista simplesmente por causa de Happy que você já pode ter se cansado de ouvir, mas eu, mesmo tendo ouvido milhares de vezes, ainda me animo toda!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM/]

Outro nome que me chamou atenção dentre os artistas gringos foi o da banda Three Days Grace. Faz aaaaanos que não vejo/ouço nada sobre, mas bati o olho e lembrei de uma música deles que eu amava, chamada I hate everything about you. Quem conhece/também lembra?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d8ekz_CSBVg/]

Vale ainda citar Jack White pelo simples fato de ser Jack White.

Das atrações nacionais, algumas já apareceram aqui no blog e duas me deixaram especialmente feliz: Pitty e a banda Far From Alaska que você pode conhecer mais clicando AQUI e ouvir clicando AQUI. Conheci a galera há pouco tempo, mas curti tanto que, além desses dois posts inteiramente dedicados a eles, linkados aí, a banda já foi citada em outras ocasiões aqui no Yellow. Sobre a Pitty, vocês também encontram leitura extra AQUI.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UqkftYXPogM/]

Outra banda que apareceu por aqui e que se apresenta no Lolla é a Banda do Mar. Faz pouco tempo que contei AQUI no blog um pouco da minha relação com Mallu Magalhães, que me fez chegar até seu novo projeto com o Marcelo Camelo e o Fred Ferreira.

Pra fechar o post de hoje, vale citar que a banda Bula também já apareceu por AQUImãaaas, eu não curto e ainda nenhum dos meus amigos ou leitores se manifestou dizendo que curte. Cadê os fãs, gente?! oO

Mais sobre o evento – Se você quiser saber mais sobre o evento e a venda de ingressos (corre porque a meia entrada para os dois dias já acabou), acesse o site oficial: http://www.lollapaloozabr.com/

Anúncios

3 comentários sobre “Sobre o line-up do Lollapalooza

  1. Eu, particularmente, fiquei bastante decepcionada com esse line do Lolla, principalmente porque já comprei hahaha. Pensei que estaria melhor pra ter uma certa concorrência com o Rock in Rio, porém… Além dessas que você citou, fiquei bastante feliz com Foster the People e Alt-J! :)

    Curtir

    1. Só hoje o Rock in Rio me animou porque anunciou System of a Down!
      Voltando ao Lolla, Foster the People eu já ouvi, mas pouco… Quem sabe aparece aqui no blog qualquer dia desses!
      Alt-J eu ainda não conheço :(

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s