Playlist: FFA

Há algumas semanas eu trouxe a Far From Alaska pela primeira vez aqui no Yellow. Contei AQUI como conheci a banda, esperando apresentar para quem ainda não conhece, e prometi uma playlist dessa galera. Já expliquei no outro post, mas vou explicar de novo: a FFA é uma banda brasileira, mas que canta e inglês. E sim, essa é uma das razões pelas quais a banda ganhou meu interesse.

A banda é relativamente nova e tem pouco material. Na verdade, o primeiro EP lançado tem apenas quatro faixas e foi apresentado no post anterior. Portanto, realmente não tem como eu elaborar uma play completamente independente do álbum da banda. Por isso, resolvi simplesmente trazê-lo completo para vocês. Garanto que vale a pena ouvir! 

Está aqui, para vocês ouvirem, o Mode Human, álbum debut da FFA lançado no primeiro semestre desse ano. A banda é cheia de influências, mas consegue deixar o próprio som bem coeso. Quando escuto Far From Alaska tenho a sensação de estar escutando algo novo e, ao mesmo tempo, reconheço influências antigas no álbum… Gosto muito desse tipo de som porque soa bastante confortável aos meus ouvidos que costumam sim ser um pouco resistentes ao novo.

Aperta o PLAY!

[rdio http://rd.io/x/Rl4KYas-FnyZ/]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!