Imagine by Eddie Vedder

Hoje, dia 09 de outubro de 2014, John Lennon completaria 74 anos. Vou ser bem sincera e dizer que nunca fui a fã de Jonh e nem dos Beattles, mas sempre soube reconhecer a importância desse galera para o rock. Muitos (se não todos) dos meus ídolos do rock foram influenciados pelos garotos de Liverpool.

Por isso, hoje, resolvi trazer aqui para o Yellow uma singela homenagem feita por um cara que eu já escutei e ainda escuto muito. Eddie Vedder, lançou recentemente sua versão de Imagine. Essa deve ser uma das músicas mais emblemáticas da história da humanidade. Acredito que, não importa seu gosto musical ou qualquer outra influência que você tenha, Imagine deve ser uma das músicas temas da sua vida 🙂

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j_thaBRLy3I/]

You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one <3

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!