Vale a pena conhecer: Up N’ Go

Hoje, eu quero apresentar para vocês a UP N’ GO, uma banda aqui de Belo Horizonte que está há pouco tempo na estrada e que eu torço muito para dar certo. O pessoal começou por volta de outubro do ano passado, com três integrantes: o Rômulo, guitarrista (e amigo dos bons tempos de graduação), que deu a mini-entrevista para este post, o Phill, na bateria e o Lucas, no vocal. Depois de um tempo, a banda aumentou com a chegada de Gabriel, no baixo e de Caio, no teclado.

Ecléticos –  A banda tem várias influências, de acordo com os gostos de cada membro. Para resumir, a UP N’ GO faz o estilo rock/pop/soul. Ou seja, traz uma variedade que consegue ser consistente (não muda radicalmente de um estilo pra outro) e, por isso, tem potencial para agradar muita gente. Não é a toa que a cada semana aparece um convite  novo para tocar nas casa aqui de BH! Eu acompanho tudo pela página no Facebook e acho que vale a pena vocês darem um like lá também.

Aproveitei uma novidade ótima para apresentar a banda aqui: Eles lançaram o primeiro single essa semana e claro que eu trouxe para vocês ouvirem. Segue Rock it Up!

Como vocês perceberam, a música de estréia da banda é em inglês e é claro que eu perguntei sobre isso. [Falei no post sobre a banda Far From Alaska que tenho ligação com essa dualidade inglês/português como já indica o nome do blog]. No caso da UP N’ GO, isso não é regra, pode ser que venham músicas em português por ai!

Um recado para os meninos da banda: estou ansiosa por mais! Sucesso para vocês :)

Anúncios

Um comentário sobre “Vale a pena conhecer: Up N’ Go

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s