Supernova – Banda Malta

Na última sexta-feira, a playlist foi com três das bandas que curti no SuperStar e você pode ler e ouvir AQUI. Hoje, aproveito o sucesso do álbum Supernova, para trazer a Banda Malta aqui para o blog.

Para quem não acompanhou o programa: A Malta é uma banda de rock, por isso, conquistou logo de cara o meu interesse (e o de Dinho Ouro Preto). Logo de cara, também, a banda conquistou o público com sua apresentação e já passou a ser uma das favoritas. Devo dizer que o favoritismo foi merecido. Gostei de outras bandas, torci por outras bandas, mas fiquei feliz com a vitória da Malta, sobretudo pela apresentação final, que me deixou esperançosa quanto ao futuro deles!

No geral, as letras das músicas traziam algo muito romântico e eu achei isso um pouco chato sim. Mas, convenhamos, muitas canções de rock da gringa trazem o mesmo tema e eu as acho lindas, haha! A maioria das pessoas gostou muito da voz do Bruno Bocini e isso foi um fator forte, para quem não entende muito de instrumentos, como eu ;) No mais, o programa nos deu a oportunidade de ouvir muitas produções próprias da banda e Bruno provou pra gente que, além de saber cantar, sabe compor.

A apresentação que mais gostei foi da música Supernova (mesmo nome do álbum), que conquistou 74% de aprovação e rendeu à banda os R$500 mil do prêmio do programa e um contrato com a Som Livre. Assista!

Álbum:Supernova tem 13 faixas com canções já conhecidas desde o programa e outras inéditas, produzidas especialmente. O álbum, lançado em 1° de setembro, vendeu 40 mil cópias em um dia e ganhou Disco de Ouro com essa estréia avassaladora. Não há exemplares disponíveis nas lojas, mas você pode ouvir o Supernova completo aqui!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Supernova – Banda Malta

    1. Pois é, Gabi! Eu adorei quando eles mostraram uma pegada mais rock n’ roll… Acho (e espero) que durante o programa eles seguiram muito o lado romântico como estratégia, pq agradou o público…. Espero que coisas mais legais venham depois de Supernova!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s