Playlist SuperStar #1

Desde que o programa SuperStar foi ao ar na programação da TV, eu pensei em fazer um post aqui. Optei por esperar o fim da competição e acabei deixando o tempo passar. Esse é o primeiro de alguns posts que pretendo fazer falando das bandas que eu curti. Portanto, hoje no blog teremos Cluster Sisters, Fuzzcas Move Over. Dessas, Fuzzcas foi minha favorita.

Cluster Sisters – A banda foi formada em 2008, em Londrina, pelas amigas Gabriela, Giovanna e Maitê. Elas fazem covers super legais dos anos 30 e 40. Porque eu gostei: Gostei porque achei divertido e não conheço nada parecido, nos dias de hoje (se existir, me apresentem!). Além de cantarem super bem (não sou técnica e não conheço técnicas de canto, mas gostei das vozes e presumo que sejam bem afinadas), as meninas também se vestem de acordo com seu estilo. Junto com elas, que fazem o vocal, tem uma banda super legal também, o que é importante citar. Escolhi a apresentação de What a wonderfull world:

Para conhecer mais: Página da banda no Facebook | Site da banda que, por sinal, é bem legal também.

Fuzzcas – A banda é carioca e se formou em 2006. Com Carol Lima no vocal, se inspiram no rock dos anos 50, 60 e 70. Como já disse, das bandas citadas nesse post, Fuzzcas é minha favorita. Porque eu gostei: Gostei das músicas autorais deles, como Tic Tac do amor, que separei para vocês. Em geral, sou fã de bandas/artistas de fora e, por isso, acho legal quando gente daqui consegue atrair minha atenção, ainda mais com som próprio! Como conheci todo esse pessoal através do programa, escolhi trazer vídeos das apresentações no programa. Acontece que quem postou esse no youtube (não achei outroooo) escreveu o nome da banda errado… Mas, tá valendo! O importante é curtir o som!

Para conhecer mais: Página da banda no Facebook | E o site da banda

Move Over – A banda começou em 2003, no interior de São Paulo. Dessas, é a mais “experiente” e já gravou CDs e, em comemoração aos seus 10 anos, lançou seu terceiro DVD, com acústicas. Porque eu gostei: Gostei porque achei o vocal potente. A ruiva, Adriane Santana, chamou atenção de muita gente e foi até comparada com a vocalista do Paramore (que também já apareceu AQUI no blog). Teve gente reclamando que ela grita de mais, inclusive gente mais entendida do que eu. De qualquer forma, eu sigo gostando do trabalho da banda e curti a forma como interpretaram algumas canções com Roar Wrecking Ball, que está ai para vocês.

Para conhecer mais: Página da banda no Facebook | Site da banda pra galera :)

Enfim, a playlist –  Reuni algumas das músicas dessa galera para a playlist dessa sexta. Um mix mesmo, com as apresentações que considerei mais legais. APERTA O PLAY!

http://rd.io/x/Rl4KYasv-1yO
Anúncios

Um comentário sobre “Playlist SuperStar #1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s