Conhecendo Ella Eyre

Reprodução chamada Globo.com
Reprodução chamada Globo.com

Estava começando o próximo post do blog quando me deparei com uma chamada que chamava Ella Eyre de ” nova Amy”, em referência à diva Amy Winehouse. Parei tudo e comecei um novo post só para falar desse assunto. Eu ainda não conhecia Ella, que também é britânica, e decidi dar uma chance porque quando alguém que a gente gosta se vai, é difícil ver outra pessoa sendo adjetivada como ela.

Isso foi possível porque o álbum de Ella, Deeper, lançado em abril desse ano, tem apenas cinco faixas. Ouvi (e deixo AQUI para vocês tirarem suas próprias conclusões também). Ella tem uma voz marcante e peculiar, mas tem um estilo próprio. Mas, não. Ella não é a nova Amy.

Apesar de ter gostado do som da moça, achei ela bem pop para ser a nova Winehouse. Se for mesmo para comparar com outros artistas, acho que é possível dizer que Ella está entre Amy e Adele, puxando bem mais pro lado da Adele. E, apesar de sonhar com um mundo com mais artistas como Amy, essa denominação realmente me incomoda, rs.

Por fim, deixo aqui o clipe de Comeback, destacado na matéria que me fez ter interesse de conhecer Ella Eyre. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KnnvfHz7qzA]
E ai, gostaram? Acharam que se parece com a Amy de alguma forma?

0 resposta

  1. Pingback: Yellow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!