Linkin Park Live

Como já contei aqui no blog, vou ao Circuito do Banco do Brasil e, das atrações aqui de BH, o Linkin Park é a única que eu realmente quero ver. Tenho amigos que são muito mais fãs do que eu, mas me lembro de curtir bastante o som dos caras quando era mais nova – isso há uns oito, nove anos atrás – e resolvi não perder a oportunidade de um momento nostalgia.

Falta muito pro show ainda, que é só em outubro. Então, talvez esse post te ajude a se animar e comprar seu ingresso também! Para a playlist dessa sexta, escolhi apenas versões live das músicas da banda. Claro que dei ênfase enoooorme às músicas da época em que eu ouvia Linkin Park quase todos os dias (tocava muito nas rádios e na falecida MTV) e que saberei cantar no dia do show, super feliz, se a banda as tocar, HAHA!

[Tem um link para o Youtube em cada faixa. Pode acontecer de algum vídeo sair do ar e, caso perceba isso, por favor me avise nos comentários!]

1. Faint (Live from Madison Square Garden)
2. Breaking The Habit (Live from Red Square)
3. Bleed It Out (Live at Milton Keynes)
4. In The End (Live at Rock In Rio)
5. One Step Closer (Live from the KROQ)
6. Somewhere I Belong (Live at MTV World Stage)
7. Valentine’s Day (Live at Rock In Rio)
8. No More Sorrow (Road to Revolution)
9. The Catalyst (Live from the KROQ)
10. Papercut (Live from Monster Mash)
11. From The Inside (Live from Southside Festival)
12. Numb
13. Rolling In The Deep (Live from Itunes Festival)

Lembrando que, durante essa semana, as atrações do Circuito foram assunto em outros posts. Então, se você ainda não leu, não perca a chance de ler sobre a minha falta de sorte com as atrações escolhidas para BH e um pouco sobre Paramore.

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!