Um pouco sobre Paramore

No último post, destaquei o Paramore como uma das bandas do Circuito do Banco do Brasil que eu gostaria de ver, mas que, infelizmente não vem a BH. Resolvi então falar um pouco da minha relação com a banda, que é beeeeeem recente! Ano passado, quando a banda veio ao Brasil, algum dos comercias promocionais trazia um locutor com uma voz bem marcante dizendo Paramore v-e-m a-o Bra-sil! Eu nunca esqueci disso, não sei se vocês conseguiram puxar isso ai na memória de vocês (de qualquer maneira, não é assim relevante).

Na época, eu não fazia ideia de como era o som da banda e nunca havia tido nenhum interesse também. Mas, acho que fui induzida por mensagens subliminares (leia muitos anúncios de shows) e comecei a ouvir uma música aqui ou ali. Se você é de Belo Horizonte (ou de outra cidade não tão favorecida no circuito de shows) sabe que é difícil bandas virem tocar aqui e eu fiquei pensando “estaria eu perdendo mais um dos raros shows que acontecem na minha humilde BH?”.

De cara, antes mesmo de começar a ouvir, fui de coração aberto porque não acompanho bandas que tenham mulheres nos vocais (apesar de ouvir cantoras pops, artistas solos e Joan Jett e alguns outros nomes).

Vez ou outra coloco Paramore para tocar no Spotify ou até mesmo no youtube. Gostaria de ter a oportunidade de ver a banda ao vivo para conhecer a energia e, claro, para ver como é a performance de Hayley e sua turma live. Alguém ai já viu o show deles ao vivo? 

Enfim, para quem não conhece, ou conhece pouco, vai a RIOT! para vocês ouvirem. Um álbum que eu curti bastante. Quem já é fã eu sei que vai curtir 🙂

[spotify id=”spotify%3Aalbum%3A3UoOO8m0oxxvUHXUKf3qcZ” width=”300″ height=”380″ /]

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer indicação de música ou conversar sobre o assunto, ou descobrir mais de quem faz o Yellow? Me encontra aí:

Contato

Se você prefere emails a redes sociais, me manda um “oi” no [email protected] !

Álbum da vez!

O seu som no Yellow

Sobre TAGs

O mundo dos blogs é cheio de tags e é bem legal ser indicado a participar de alguma. Desde já, agradeço a todos vocês! Destaco apenas que só responderei tags aqui caso elas se encaixem aos assuntos do Yellow.
Agradeço pela compreensão!

Gostou do que eu escrevo e tá se perguntando se seu faço isso profissionalmente? Faço SIM! Entra ai no 'DeixaQue Eu Escrevo' para saber mais :)

HEY!